quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Semana dura!

 
Esta semana esta sendo foda para mim estou me sentindo esgotada, hj eu ia postar fotos da minha alimentação mas ontem a noite o nervoso foi tanto que quase esqueci de comer mas como a fome é tanta eu jantei sim... mas sabe quando vc come sem nem sentir o gosto da comida... ontem foi assim... mas graças a Deus agora esta tuda mais tranquilo e espero com toda a minha força que tudo melhore.
 
Se tudo correr bem vou testar uma receitinha hj, que  parece ser bem gostosa e nutritiva é com broto de feijão, legumes e peito de frango.. depois eu conto e se der certo posto a receita...
 
PS:  ficou muito bom... refoguei 1 peito de frango cortado em cubinhos em 1 colher de azeite e 1 cebola grande cortada em 4 para ficar petalas, quando estava bem douradinho juntei 1 abobrinha cortada de comprido com o descascador, 1/2 pimentão cortado fininho, 1 cenoura cortada bem fininha e já cozida na panela a vapor, e o broto de feijão, coloquei um pouco de agua para dar uma amolecidinha e o shoyo.. temperei com pimenta do reino moida na hora + um salzinho basico pq o shoyo  já é forte...quando a abobrinha amoleceu desliguei o fogo e pronto... um  yakisoba falso acabou de ficar pronto...)
 
Sobre o regime em "si" esta sendo complicado tem dia que a coisa vai direitinho e tem dia que a coisa desanda... (hj comi  um Twix... nossa que divino..) mas para isso vou ter que comer bem pouco a noite, só não vai rolar sopa de novo senão viro a mulher legume...kkkk
 
As aulas de Hidro esta muito bem, estou fazendo certinho as 3x por semana e na verdade faria até mais... pq é muito bom...  pensando seriamente em fazer musculação...
 
 3 coisinhas que aprendi com a vida: 
 
 

 
 
Ps: minha barrinha esta ficando bonitinha...
 
Beijusss!!! tati....

Nenhum comentário:

Postar um comentário