segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Minha balança emperrou...

             Nossa o final de semana foi porreta... comi muiiito entre as porcarias estão: salgados fritos e assados, salgadinho cheetos, muito pão com nutella, marmitex, salame, e etc... nem me lembro mais...rsrs  é muito dificil fazer regime tem horas que a gente está numa força de vontade loka e tem horas que a gente só pensa em comer porcaria e fingir ser feliz assim msm... gorda... precisamos de algo para motivar... mas o quê? como? onde? tá dificil...
             Tenho consulta dia 18 e preciso chegar lá com 2,500 a menos.. isso é impossivel... quero muito os resultados mas por meios bem mais fáceis...kkk
              Minha meta pessoal para segunda-feira é pesar 77,999999 (o nº 78,8888 ta me irritando)...
              Estou tomando um termogênico que a nutricionista me passou comecei hj (01/10) é super caro paguei R$ 98,00 e dá para tomar por 30 dias, fiquei na dúvida se comprava ou não e acabei comprando... vamos ver se faz diferença... qquer coisa eu conto aqui depois...

Adorei este metodo... rsrsrs




Beijos de luz...kkkkk Tati...

2 comentários:

  1. Tati, já experimentou seguir as dicas do post abaixo? ficaria mais barato e certamente mais natural...

    ResponderExcluir
  2. Já inclui na minha alimentação as dicas do post sobre termogênico... mas tinha feito a formula antes... agora quando acabar... só os naturais... (tati)...

    ResponderExcluir