segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Peso atual

                      
                                     Oi, Nossa como é dificil enfrentar o FDS... gente comi muita besteira... (saldadinho, batata frita, frango a passarinho, picoca doce e salgada, brigadeiro, bicho de pé, beijinho, pão, bolo com mateiga... entre outras que nem me lembro...)hj me pesei e 0,400 grs a mais.... achei que ia ser pior... então o peso oficial de hj (15.10) é 76,400 faltam 9,400 para minha 1º meta e já foi para o lixo 6,400... o prazo final é 21.12 então podemos considerar uns 2 meses... são quase 5 kilos por mês.. nossa não vai ser fácil...
                                        Dia 18 tenho consulta com a nutri não vejo a hora de me pesar...
 
E para ajudar estou de TPM:
Bjs... Tati...

Nenhum comentário:

Postar um comentário