segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Não podemos Parar....



Oi gente tudo bem? alguém sabe onde tem esta máquina????



Gente ontem eu assisti um programa que chama o homem que pesa 500 kilos... e fiquei impressionada... gente ele é gigante... e fazem 7 anos que esta dentro de 1 quarto pq ele não consegue sair.... tem noção 7 anos  dentro de 1 quarto... nem no banheio ele pode ir... é tudo na cama até a balança é aquela que pesa carga... ele saiu de casa em uma empilhadeira... putz to impressionada msm.... veja uma reportagem de 2006....http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI988199-EI298,00.html

Mudando de assunto... semana passada... eu sai completamente da dieta... entre tantas coisas que comi tinha panetone, bife a parmegiana, lanche, cola-cola, salgados e bolo... foras tantas outras coisinhas... mas preciso retomar o equilibrio não sei como mas vou conseguir achar ele...mas ja estou procurando...preciso incluir mais fruta no meu dia a dia... estou com a resistencia muito baixa... com gripe constante..

Mas esta semana tem que ser diferente... bora usar uma roupinha legal no fim de ano....

Bjs... tati...


Nenhum comentário:

Postar um comentário