quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Quanto tempo!!!! Exatos 2 anos e 9 meses.... Meu Deus!!! - by Eli

Oiiii
Nem sei como andam as coisas por aqui, não visito esse lado da net ha muito tempo... Agora são outras modas, tudo para facilitar a vida da gente, ou enganar né....rs

Bom há quase um mês precisei fazer alguns exames e os resultados foram alarmantes, estou voltando a cuidar da alimentação, fazendo uma caminhadinha basica todos os dias, e com ajuda de medicação para colesterol, app para alimentação e exercicios, muita leitura,  as coisas estão fluindo... e hoje lembrei do Blog... Então pensei em fazer um diario, alguma coisa do tipo... desabafar (sózinha ou não rsrsrs)

Fui classificada agora em Obesidade Grau 2, ou seja, a coisa tá séria, o peso não esta muito diferente de quando iniciamos o blog, se não me engano eu pesava em torno de 92,4 kg, em fevereiro desse ano eu estava com 200gr a menos, 92,2 e agora na consulta com endócrino deu 90,5, tenho passado por varios problemas emocionais que devem ter resultado nessa perdinha de peso, mas a gravidade é a mesma, OBESIDADE.


Estou desleixada e acabadinha, e agora loira rsrs, mas com muita força de vontade de mudar, então bora perseverar.

Estou me pesando as sextas com "maridon" que tambem esta na luta, mas ele ja emagreceu bem e recuperou um monte de roupa que não servia.... pq pra homem é mais facil né!?

Vou tentar voltar a usar aqui e ir contando minha história, postando alimentação e desabafando...

E torcendo para Tati voltar aqui tambem, nossa amizade continua firme, mas nossos caminhos estão meio afastados, mas sempre uma torcendo pela outra.

Vou ficando por aqui, mas certa de que volto firme e forte.

"LIVRE PARA EMAGRECER"

Bjks 

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário