terça-feira, 16 de outubro de 2012

Medida Certa!!!

Boa Noite!!!

Assistindo Medida Certa comecei a pensar, qual a medida certa???? Infelizmente não encontrei a minha ainda, quero muito fazer exercício, mas não tenho ânimo... Algumas coisas me absorvem DEMAIS, o trabalho é uma delas, me entrego de corpo e alma, me envolvo, reclamo, brigo, mas e por  mim?? Pois é não brigo, não vou até o final de meu limite.
Estou em TPM, mega irritada, com vontade de comer doce sem PACIENCIA para contar os malditos pontos, nessa hora o que fazer?? Minha gaveta (lá na empresa) não tem uma fruta sequer, então hoje comprei banana prata, para a salada limão, mas já to enjoada das mesmas saladas e refogados, conclusão, preciso de tempo, dinheiro, paciência e muita mas muita força de vontade...DIFICIL, e juro que tento ser forte, mas to fraca fraca!!!!
Please help me!!!!

Lu :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário