terça-feira, 29 de julho de 2014

Retornando mais uma vez

Oi!!!
Bom estou retornando mais uma vez... e desta vez eu exagerei muiiiio perdi o controle de tudo... esta corrido pra mim,  pois ainda trabalho fora e estou com os negocios de bolos e doces... então por enquanto nada de academia... vai ser na reeducação alimentar msm...quando comecei o blog, ou na melhor quando fui pela primeira vez na nutricionista estava com 82,900 e quando parei  com o blog estava com 68,900... tinha emagrecido  14 quilos..... uma vitório que nunca pensei que ia perder... mas sim eu perdi, e agora ka estou eu de novo tentando mais uma vez... e o pior eu não engordei 1 ou 2 kilinhos não.... engordei 10,800 #vergonha... isso msm... um absurdo... hj estou com 79,700 isso me dá vontade de chorar de gritar de esperniar.... mas não adianta o problema é comigo, é em me sentir bem... se eu fosse descontar minha raiva em pancada e me bateria até morrer...Já pensei em até me sentir bem gordinha, de me aceitar e ser feliz... mas eu não consigo o excesso de peso me prejudica até no relacionamento... nunca pensei em ser magra... mas se sentir bem é obrigação de cada um... ser feliz é o que importa...cada um nas suas proporções...
Bom é isso bora recomeçar...
No fds vou tirar umas fotos para postar...
bjus e vamo que vamo...
vou colocar meu dia a dia no instagram pq é mais prático no momento...
instagram: tatisantinelli

Bjus!!! ;)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Receita da Tati feita pela Eli...rsrs

Oi gente, td bem??

Só na correria, esta semana é de prova e trabalho das crianças, e eu estou arrancando os cabelos junto com eles rsrsrs, mas td bem, vamos que vamos.

Passando rapidinho pra deixar uma receitinha de torta que a Tati me deu, na vdd ela ja ate postou aqui no blog, eu fiz e adorei, super recomendo:

"TORTA DE ABOBRINHA LIGHT"

Massa:
2 ovos
1/2 xicara de leite desnatado
1 colher (sopa) margarina light
1 colher (café) sal
1 colher (sopa) fermento em pó
2 colheres (sopa) farinha de trigo
4 colheres (sopa) farinha integral (até dar o ponto de massa)

Bater tudo no liquidificador.

Recheio:
1 abobrinha ralada
1 cebola picada
1 tomate picado
cheiro verde a gosto
1 ovo pequeno
1 colher (sopa) farinha integral
2 colheres (sopa) creme de ricota
temperos e sal a gosto

* eu coloquei um pouquinho de carne moida magra que eu tinha de sobrinha do almoço, ficou muito bom, e chamou a atenção das crianças que gostaram tbm, foi a nossa janta rsrs.



até mais

bjks

Eli =]

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Correria total... Tati :)

 
 
Gente eu sei que estou sumida... mas juro que é por uma boa causa....  Estou mantando meu Atelie de Bolos e Cupcakes... então agora eu só consigo pensar nisso.... vai demorar ainda para inaugurar poque a burocracia da Prefeitura é um saco... mas é tanta coisa para comprar que estou FUDIDA E MAL PAGA....kkkk
Mas é um sonho que esou realizando e quero viver cada segundo.... logo volto postar mais novidades... torçam por mim....

Assim que conseguir me organizar vou visita-las... pois já estou com saudades..
 
Um grande beijo....
 

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Omelete.... da Tati ;)

Oi!!!
Esta omelete anda sendo minha companheira quase todos as jantas... sempre mudo algum recheio... só não pode faltar cebolas e tomates... que adoro... esta tem 1 ovo temperado com cheiro verde e tempero sabor legumes 0 calorias... 2 rodelas de tomates + 2 rodelas de cebolas e 1 fatia de queijo... a de ontem tinha 1 fatia de peito de peru e requeijão light...
Estes 2 bolinhos de carnes são caseiros e grelhados... e assim anda minha alimentação...
Ontem não estava me sentindo bem, e não fui na academia... mas hj eu vou sem falta...
 


 
 
É isso estou meio sem assunto mas logo eu volto e se Deus quiser com novidades boas... pq estes dias estão tensos...
bjus!!!
Tati :)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

+ 1 dia..... =] Eli

Olá!!!

Estou naquela semana feminina abençoada.... =[ .... afff muita cólica, indisposta, ontem não fiz muita coisa não, hoje me esforcei para ir caminhar....

Meu suco de hoje antes de ir caminhar foi de cenoura com laranja, desenterrei lá do fundo do armário minha centrifuga, comprei quando minha filha nasceu para fazer os suquinhos pra ela ( ai que saudade...)


Hoje ela já esta com 6 anos...


Mas voltando a centrifuga,....rsrsrs.... então, eu não estava usando pq é muita peça para limpar depois, quando comprei, na época era febre, pode ser que hoje tenha modelos mais fáceis de limpar, pq a minha é uó... mas ta valendo, é o que temos pra hoje, então vou voltar a usar....



A cenoura é muito importante para manter uma boa saúde, pois seu efeito tônico e depurativo sobre o fígado o ajuda a eliminar o excesso de bile e de gordura, diminuindo os níveis de colesterol e ajudando a emagrecer.

A laranja é reconhecida como um alimento fonte em vitamina C, mas a sua contribuição para a saúde vai além desse fato. Ela é um alimento com alto valor nutricional, possui quantidades consideráveis de vitaminas e minerais como o betacaroteno, folato e potássio. Uma outra característica dessa fruta é que ela é rica em fibras e compostos bioativos conhecidos como flavonoides, substâncias que atuam como antioxidantes e podem diminuir o LDL (colesterol ruim) e aumentar o HDL (colesterol bom).


Fonte: pesquisa google


Bom, vamos que vamos pois a semana só esta na metade...

bjks

Eli  =]

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Minha Segunda-feira... Tati

Oi!!! Gurias!!!

Ontem fiz aula de Spnning, mas não estava muito bem.... estou com muitos problemas...então não rendeu tanto... mas fiz até o fim direitinho.
Depois fui para a casa sentei no sofá e só levantei lá pelas 21:00 para fazer algo para comer e dar um up na vida porque ficar sentada no sofá não vai resolver meus problemas...
 
Meu cardápio da segunda foi o seguinte:
 
café da manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão light.
lanche da manhã: 1 fatia de bolo de banana light (receitinha)
almoço: 1 bife grelhado + repolho refogado + salada de folhas + 1 copinho de frutas picadinhas...
lanche da tarde: 1 pense zero light com chia
lanche da tarde II: 2 bisnaguinhas integral com maionese light... (não aguentei...que merda)
janta: 2 hamburguer caseiros grelhados +  abobrinha grelhada + salada de alface e tomates.
Ontem o dia foi de fome... comi muito... então hj vai ser um dia "limpo"
 
 
Segue algumas fotinhos da aula de ontem:






 

adorei:

Bjus!!!
até mais....
Tati :)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Começando a semana.... Eli

Oi gente!!!

As mudanças pra valer começam hoje!!! aiaiaiai to no pique kkkkk

Bom, como não estou mais trabalhando fora de casa, tenho um tempinho para cuidar do meu corpinho que esta bem judiadinho...rsrs... mas como não posso gastar muito $$, o jeito é se virar com o que tem... então...


Pois é, hoje depois que as crianças foram para a escola as 06:30, fiz um suquinho com uma folha grande de couve, 2 fatias pequenas de abacaxi, raspas de gengibre e um copo de água bem geladinha


até que não ficou tão ruim.... consegui tomar tudinho rsrs


Depois, bora encarar uma caminhadinha... não reparem o tênis sujo...rsrs



mas como faz mais de 6 meses que não saio pra caminhar (que vergonha =[ ...) fiz meia hora só hoje, mas cansou um pouquinho viu...


Pra complementar a atividade fisica do dia, fiz mais meia hora de Zumba...


Gente!!! essa moça dança... kkkkk



 fiquei acabadinha, literalmente derreti depois de 3 musicas, mas muito bom!!!!

esse brinquedinho das crianças vai até que me ajudar bem!!! bom, temos que lutar com a as armas que temos disponíveis rsrs

Agora vamos para Meta desta semana: até sexta quero perder 1% do meu peso, ou seja, de 0,902 a 1 kg, sei que parece pouco, mas pra quem tá de TPM e a boquinha ta nervosa.... melhor ir com calma


Fazia tempo que não me pesava, eu achei que tinha engordado uns 5kg mas estou mantendo este peso a uns 4 meses...

Bom é isso, agora deixa-me ir pq tenho uma cozinha enorme pra lavar, casa para limpar, e lere lere...kkkk

Uma ótima semana pra todas!!!

bjks

Eli   =]