quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lá vem o FDS... ai que medo...

Oi...


 
                    Hoje estou meio sem assunto... nem por isso menos dedicada ao regime.. esta semana foi magrinha e perdi mais 0,500 grs... to feliz da vida...sempre sigo a lei da compensão... se como muito de dia vou de sopinha a noite... assim me dou o luxo de comer até um pedaçinho super pequeno de pão com nutella...hj eu vou padecer tenho que fazer um bolo de doce de leite e cocada queimada (vc's não imaginam o cheirinho que fica na casa...é d+) e ainda tem brigadeiro, beijinho e bicho de pé...pqp...to ferrada... respira fundo... e continua... mas sempre o fds é o mais complicado né... só penso em comer porcarias... ainda mais com este tempinho chuvoso.. hum... chocolate + salgadinho+ picoca+ refri + filme... tudibom
 
Bom é isso segunda me peso e vejo o estrago... :)
 
Beijos e bom final de semana... Tati.....
 
 
(Li...não esquece de mim... e se vc lembrar já avisa sua vó que eu adorei... e que eu adoro ela...rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário