segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Precisamos de muita Força...

       Oi, hj estou contente meu pai saiu ontem do hospital e está bem... ontem tive que fazer o curativo dele... é horrivel... são 30 pontos bem espaçados então "vaza" é nojento...rsrs... e ainda tem o cortinho do dreno que é o mais perigoso de pegar infeccção... mas de resto está tudo bem...

       Sobre a Dieta na sexta me pesei e estava com 77 redondos... hj já estou com 77,300... isto é resultado do FDS com porcarias... isso pq não foram tantas...  mas a sopinha da janta de hj já esta pronta para não ter desculpa...
 
       Sexta a aula de hidro fo muiiiito boa, foi tipo combat eu e a Li nem se matamos de rir mas se matamos de dar porrada kkk estava me sentindo com tanto soco e chute... se a aula de hj for paulera igual a de sexta estas 300grs  vou pro saco rapidinho..rsrs...
 
    Por hj é só... Bjs e uma ótima semana... vou fechar com algumas frases que surripiei por ai...rsrs
   Tati...

    





Nenhum comentário:

Postar um comentário