segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quanto vale?

oi... como estão se saindo no 1º dia do horário de verão??? eu estou até enjoada de tanto sono... o meu galo tb esta quebrado... cara ele ta cantando ainda noite...num guento não...

Definitivamente não é fácil fazer regime....amo muito coisas engordiet... mas quero ser magra... como pode??? hj eu vim preparada para ir na academia e depois ir na hidro... juro que to tentando manter o foco mas esta dificil... queria ir pra casa tomar um café bem gostoso e depois ir só na hidro... mas preciso dar um pega senão não vou poder ir de biquini na praia...

Minha meta é estar com 67 em 21 de Dezembro... mas na boa seinão viu... sei que não posso pensar assim...mas se eu tiver com 70 to no lucro... minha próxima consulta com a nutri é dia 01 ai vamos mudar minha dieta...mas eu sou sem vergonha e não sigo... acho que estou fazendo melhor e só me ferro...

Quero fazer umas perguntas para vc:

Quanto vale usar a roupa que vc quizer?
Quanto vale se sentir bem?
Quanto vale passear no fds sem morrer de falta de ar?
Quanto vale ser olhada na rua e escutar nossa como ela esta bonita?
Quanto vale não dizer não para aquela festa que vc esta louka para ir?
Quanto vale pedir 1 coxinha + 1 refri + 1 doce e não ser olhada como a morta de fome gorda?
Quanto vale usar uma lingerie sex?
Quanto vale abaixar e levantar sem o joelho travar?
Quanto vale sua falta de vergonha na cara?
Quanto vale sua desculpa esfarrapada?



Vamos buscar a nossa felicidade... e a minha neste momento é ser magra...rsrs







2 comentários:

  1. Concordo em genero, número e grau!!!
    Quero ser MAGRA, ou melhor GOSTOSA, SEXY!!!

    Ainda na luta mas com menos força de vontade que vcs duas.
    Mas na luta!
    BJs

    ResponderExcluir