quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Feriadão chegando......

Oi Gente!!!

To passando por aqui apenas pra registrar que essa semana to melhor que na semana passada, mas estou na correria pq é aniversario da minha pequena e vou viajar.... pra casa da minha vó...... que faz quitutes MA-RA-VI-LHO-SOS.... aiaiaiaiaiaiai, por isso só volto a postar na próxima quarta, não sei se vou emagrecer nesse proximos dias, mas espero não engordar, hj me pesei e estou com 87,7kg a balança parou por aqui.... mas vamos continuar, desistir jamais, a gente até dá umas "bobiadas" mas não vamos desistir!!!







Juízo hein galera, até semana que vem!!!!

bjks : )

Eli

Um comentário:

  1. E que o herbie volte igual uma galinha ambulante cheio de bolinho de frango... eu morro se eu não comer este bençoado bolinho... Tati

    ResponderExcluir