sábado, 20 de outubro de 2012

Desafio!!!

Boa Tarde!

Minha vida sempre foi um desafio, venci vários graças a DEUS e minha força de vontade, uma separação mal resolvida, cancer, minha própria aceitação como pessoa. Hoje o meu maior desafio é me amar novamente.
Hoje estou pesando 93kgs, há 19 anos atrás estava com 68kgs e engravidei, engordei 9kgs, fui uma grávida disciplinada, consegui voltar até os 70kgs e dai em diante só fiz aumentar esse número, depois da separação engordei 15kgs, e de novembro de 2011 a fevereiro de 2012 engordei mais 10kgs, como????? COMENDO DEMAIS e SEMPRE, agora para emagrecer está desesperados, diminui consideravelmente todas as refeições, mas ainda escorrego no jantar e nos finais de semana, portanto farei um desafio comigo mesma até o natal e vou perder 10 kgs, o meu MEDIDA CERTA!
Esta semana vou arrumar um tempo e marcar ginecologista e nutricionista, vou me cuidar, estou precisando de cuidados...

Boa Noite!!! (comecei a tarde e terminei a noite kkkk)
Lu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário