quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Por uma vida SEM VERGONHA...rsrs

      Oi, hoje tenho consulta com a nutricionista  fui e ela me passou umas receitas para o fds, e vou ter que seguir a dieta certinho pq não esta fazendo tanto efeito... não vejo a hora de me pesar me pesei e estou com 76,00 (queria mais...)... sempre quando o tempo esta bom com um lindo sol eu fico mais animada... ontem quando estava indo para a hidro teve um ataque de bichinhos aqueles siriris... nossa foi legal parece que abriu a temporada verão... amei...rsrs...
 
     Semana que vem quero ver se faço atividade fisica todos os dias, ainda não sei bem o que... ou esteira ou musculação msm... eu prefiro puxar ferro mas acho que estou muito gorda para isso tenho medo de ficar durona e grandona...rsrsr
 
    Ontem de janta eu fiz berinjela... cortei a berinjela de comprido e grelhei até murchar... coloquei uma fatia de berinjela + molho de tomate+ 1/2 fatia de mussarela + outra fatia de berinjela + molho + 1/2 fatia de mussarela + oregano  esquentei no microandas msm ficou muito bom = 32 pontos...
 
   Dia 25 de novembro é meu niver e eu queria fazer um bolinho e chamar os amigos... mas eu queri vestir uma roupa legal... sem frescurit apenas legal... 
 
     Vc's ja viram aquele comercial que a menina agradece a couve o pepino e a sopinha rala ???? achei o máximo... eu quero muito um biquini e um shortinhos jeans detonadinho....quero curtir a praia sem vergonha...rsrs
 
 


 
 



 


 
 
 
Só para animar...

Fui... tati...

Nenhum comentário:

Postar um comentário