quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Livre pra Sonhar...


Oi Gente!!


To cansada... de chegar aqui e reclamar (esse blog ta parecendo o muro das lamentações...rs) confesso que no inicio (21/08/12) eu estava num pique que só vendo, mas agora... me perco por um simples docinho em casa (que eu comi escondida de todos...) a compulsão parece que voltou 1000 x pior e tempo esta indo embora como areia pelo vão dos dedos....

Minha cabeça esta fervendo e tantas coisas pra resolver... filhos, marido, casa, igreja, academia, serviço, médicos, escola, dinheiro, carro, cachorro....etc...OPS!! E eu? Pois é... nessa que esqueço de mim, não percebo o quanto e a qualidade do que estou comendo... como é difícil ser mãe, esposa, dona de casa, serva, esportista, profissional, responsável, provedora, motorista.... mulher.

Sonhar.... acho que nem isso estou fazendo direito, e talvez seja isso que esteja faltando... filhos bem cuidados e educados, cuidar do meu esposo e ser amada por ele, cuidar da minha casa, deixa-la cheirosinha e arrumada, servir a Deus e trabalhar na Obra, me exercitar com qualidade e mais freqüência, trabalhar por prazer e não por necessidade, cuidar melhor da minha saúde, ser uma mãe presente na escola, ficar por dentro de tudo que eles estão aprendendo, exigir mais da escola e dos filhos também, poder ir ao mercado ou a uma loja e comprar o que preciso, sem exageros, mas também sem se preocupar com o carnê, ou ir ao mercado e comprar sem se preocupar na hora de passar no caixa ou com o cartão no próximo mês, arrumar meu carro e comprar mais um (que caiba mais bagagem rsrs...), mandar minha cachorrinha no banho e tosa pq nem isso to conseguindo coitadinha rsrs...



Tenho deixado os problemas e a falta de tempo me afogar, enquanto deveria sonhar e usar isso como motivação pra correr atrás....

Hoje foi um desabafo....

Fico por aqui...



Bjks:)

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário