terça-feira, 28 de maio de 2013

De tudo um pouco...

Oi meninas!!!

Nossa tem época que a merda cai na cabeça da gente msm... semana passada tive uma perda e me rendeu muita dor e fiquei no meu cazulo por um tempinho... esta semana estou com uma gripe fdp com direito a dor de ouvido, garganta e tudo o que tem direito...  e ainda por cima tem um puta feriadão a vista... gente só gzuis na causa....mas a luz no fim do tunel não vai se apagar... quero muito emagrecer e ter a atividade fisica na minha vida como prazer pq sempre achei lindo quem corre, anda de bike, faz luta... etc... então um dia eu vou ser uma pessoa "atreta"...


Isso sim é um quadradinho...


Adorei...#suspirosdeamor... agora é só esperar o 7...

.






ta bom... chega de foto dele.... #ováriosexplodindo...


Bjus!!! tati...

18 comentários:

  1. Preciso ter muita ajuda pra fazer esse quadradinho ai muié!! Então se você passar no meu broguinho vai saber que não é só contigo que as coisas acontecem... o que eu creio é que tudo isso vem pra nos deixar mais fortes, mais experientes e para nos aperfeiçoar mesmo! Etão força porque já já as gargalhadas virão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só faço este quadradinho com a ajuda de um guindaste...kkk

      Excluir
  2. ei!
    sei como é ruim ficar assim... mas espero q vc melhore logo pra voltar com tudo na RA + AF!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar com tudo e dar um basta nesta vida bandida de vai e vem..rsrsr bjus! tati.

      Excluir
  3. Vi um comentário seu em outro blog e resolvi conhecer o seu cantinho.

    olha, só de ver as duas no "quadradinho", eu já cansei... hehehe

    Desejo melhoras à você... se cuida, viu?!

    Adorei o blog e voltarei mais vezes!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e volte sempre porque nós adoramos!!! bjus! tati..

      Excluir
  4. quando alguma coisa acontece ..tem um porque ..tente ver o lado bom das coisas... as vezes ajuda ... estou programando ir no cinema hoje ..bora ver se consigo ..aqui ta frio ... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil mas concordo temos que ver o lado bom das coisas... cineminha é coisa boa... adoro.. bjus!

      Excluir
  5. A luz no fim do túnel tem que sempre se manter acesa :-) Força ai Tati e melhoras para vc!!!
    Beijão - Ari

    ResponderExcluir
  6. Força, logo você retoma tudo e já já vira "atreta" hehehehhehe

    bjuxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  7. ola meninas!!!
    cade vcs?! amanha já é dia do post com a tabela atualizada do desafio!
    me mandem o peso de vcs dessa semana pra eu poder atualizar na tabela, hein?!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que falha... mas realmente passei o fds de cama...vou colocar o peso aqui e no seu post para não ter problema... bjus!!! tati

      Excluir
  8. Mostrando pro povo O QUE É QUADRADINHO! Pode-se dizer que é quadradinho de 16 pelo grau de dificuldade da coisa! Hehe
    Ainda não assisti o filme, mas estou doida pra ir! Hehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou suspeita pra falar eu adoooooro ele então qquer filme onde ele apareça eu amo... mas p filme é bom sim vale a pena... bjus! tati

      Excluir
  9. Melhoras, e não perca o foco...
    vai dar tudo certo...
    Bjos!

    ResponderExcluir