segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jacadas do final de semana...

Oi gente!!!!

Jacadas do final de semana.... Sei que devemos nos controlar  no final de semana... mas este foi literalmente "foda" pra mim... não sei o que me deu eu comi 3 tapiocas de coco com leite moça (eu mesma fiz então.... estava mega no capricho...) tb comi 2 pedaço de bolo de chocolate e peixe frito... alguém ai bata na minha cara por favor.... gente eu esqueci de tudo??? não! foi pura falta de vergonha na cara msm... não ia contar isso aqui mas se o blog for só para falar as coisas positivas não é verdadeiro... mas eu prometo para mim msm que esta semana e fds vai ser melhor... eu juro... não vou deixar a loucura me pegar de novo...
 
A balança não acusou as gordiçes e continua na mesma, mas isso não é só o que importa a qualidade de vida e o comprometimento tb pesam e muito...
 
Hoje vou na academia... aula localizada...
 
Preciso inlcuir mais frutas na minha alimentação...
 


Meu prêmio se eu alcançar minha meta do desafio vai ser uma calça estampada.... Gordinha pode???? sei lá....mas eu quero e pronto...kkk






Gente outra coisa que queria dizer... agora eu acho super importante tirar medidas corporais para ver a evolução poque as vezes a balança mente... eu não tenho as minhas de quando começei e me arrependo muito... então se vc esta começando: tire as medidas...

Busto: na altura do mamilo.
Tórax: exatamente abaixo da dobra da axila
Braços: flexionar o braço para cima com o cotovelo na mesma altura do ombro. Posicionar a fita no ponto de maior perímetro.
Cintura: contorne a cintura mais ou menos a dois dedos acima do seu umbigo
Abdômen: entre o umbigo e o osso do quadril na região também de maior perímetro.
Quadril: logo abaixo do osso lateral mais saliente do quadril. Geralmente fica a 20 cm abaixo da cintura.
Coxas: a partir do (topo) ossinho mais saliente do seu joelho marque 25 cm para cima e meça a circunferência nessa altura.
Panturrilhas: é importante manter a distribuicão do peso igual entre as duas pernas e então medir a área de maior perímetro.
 
 
 
 
 
Por hj é isso... bjuuusss!!! tati...

15 comentários:

  1. Vem aqui pra eu te dar 1 beliscão...3 tapiocas? E olha que eu amo isso! VAi correndo pro chá de hibisco ou de centelha asiatica com cavalinha e suco de limao sem açúcar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim comandante... esta semana vai ser uma seman de chá.... obrigada!!! bjus!!! tati...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fique bem e nada de desistir!

      Excluir
  2. Tati,

    Não se preocupe com algo que está tão longe, como o próximo final de semana!
    Se preocupe em fazer tudo certinho HOJE!!! Cuide da alimentação hoje, viva o hoje, supere as tentações hoje!!!

    O que aconteceu no final de semana passado, passou ;)

    Beijo Charmoso :*
    Que essa semana podemos faze-la mais especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o lema " só por hoje" ajuda e muito pois não ficamos tão anciosas... valeu a dica... bjus! tati

      Excluir
  3. Não fique assim, não foi só você.
    Eu entrei em vários blogs hoje e na maioria deles estava dizendo que extrapolou no fim de semana... eu mesma extrapolei, coisa que também não poderia ter acontecido, pois eu tenho um prazo pra conseguir atingir a minha meta.
    Espero que esse deslize que eu tenha cometido não ponha tudo a perder!
    Boa semana e bora malhar pra perder o que comemos kkkkk beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada vai nos abater... borra derreter a gordura!!!! bjus!!! tati

      Excluir
  4. ei!
    calma q sei como é isso...varios fds eu faço exatamente isso! realmente é dificil demais nos controlar nos fds!!! mas agora tem a semana pela frente pra recuperar e chegar sexta com saldo positivo!
    adorei a calça estampada! e só depende de vc alcançar sua meta no desafio!!! vc consegue!!!

    legal as medidas! depois vou tentar medir baseando na figura!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é no fds o bicho pega, mas vou me controlar o máximo... e eu vou conseguir esta calça no final do desafio...rrsrsrs :) bjus!!! tati

      Excluir
  5. Oi Tati, há FDS que complica mesmo, agora não adianta reclamar. Capriche nesta semana para compensar e nada de tapioca por enquanto, viu? Força!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zero tapioca... a semana esta complicada mas vou que vou...bjus!!! tati...

      Excluir
  6. kkk que jacada hein, agora já era mesmo, como nossa amiga Gi disse! Mas coma muita fruta como vc mesmo já pontou que precisa adicionar mais no seu cardápio, foque na calça que ajuda também :-)
    O lance das medidas eu curti muito, acho q to medindo o busto errado, um pouco acima do peito.... vou validar melhor!}
    bjusssss - Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jacadão...frutas é ótimo...preciso muito inclui-las no cardapio... no fds eu vou tirar minhas medidas tb...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir