quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nutricionista

Oi!!!!

         Hoje tive consulta com uma nova Nutricionista (a que eu passava no ano passado saiu do convenio e não valia a pena pagar pq ele era mais ou menos...rsrsrs ) ...  em 1º lugar achei ela com jeitão de SUS sabe, tó aqui por obrigação.... ai ela foi falando e até que fluiu o negocio um pouco, em 2º a balança dela é aquelas tipo de criança que tem um ferro que mede a sua altura e o peso tem que acertar para o troço não ficar balançando... podem até me falar que a balança é boa mas me senti em um consultório do postinho de saúde da vila, em 3º ela não perguntou se eu bebo água... issso não é o básico do básico??? em 4º lugar não me perguntou o que eu gosto ou não de comer, e semana que vem eu vou lá buscar meu plano alimentar... como? se ela não sabe nem se eu como isso ou aquilo??? resumindo tenho retorno dia 23 e não sei se vou dar mais uma chace para ela...rsrss

        Ai vocês me perguntam Tati e o peso???? eu estou oficialmente com 69,00 quilos...  apesar dos pesares... mega feliz... pq né... sai da casa dos 70... ela disse que provalvelmente eu tenha que perder mais 9 quilos... mais ai eu vou vendo de acordo com meu corpo...

Ontem fui na aula de Jump e como sempre estava muito bom...





Bom agora é só pedir para a nossa Senhora da Dieta nos ajudar...
 

 
 
 
Bjussss até amanhã com post sobre o Desafio: Vaique dá certo???
Tati...


.

8 comentários:

  1. Oi Tati dá uma segunda chance pra ela, quem sabe ela melhora um pouquinho.
    Adorei a Nossa Senhora da Dieta, oremos...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou la buscar o plano alimentar e ver... quem sabe me empolga...rsrsrs...
      bjusss! tati

      Excluir
  2. Nossa, é meio tenso, porque o meu fez todas essa perguntas que ficaram faltando, sobre água, o que gosto, aliás ele perguntou como era minha alimentação todinha, quanto podia gastar com dieta, a primeira consulta durou 1:30 hr
    E a balança dele é digital hehehehehhe

    Ah como é pelo convênio, vai nela e dependendo do plano alimentar você procura outro!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A outra que eu ia tb... perguntou tudo... caracas a gente entra em cada roubada...rsrsrs
      bjuuusss!!! tati...

      Excluir
  3. Oi, Tatiiii

    Bah! Guria, nutri tem que encaixar direitinho se não já era. hehe

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter confiança se não a gente não leva a sério né...
      bjuuusss! tati

      Excluir
  4. Ei!
    realmente estranho esse consultorio, hein?! hahaha, mas o q importa é q vc ta com um pesinho otimo!!!!!
    nao esqueça q hj é o dia oficial de pesagem, do desafio!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar... ja me pesei hj... e vou fazer o meu post... bjus! tati

      Excluir