sexta-feira, 10 de maio de 2013

A 1º semana se foi.. agora só falta a vida toda kkkk...

Oi!!!!


      Esta semana esta meio dificil de ficar tudo redondinho com alimentação+exercicio... mas estou super empolgada em fazer mais exercicios e melhorar a alimentação... então tenho certeza que tudo vai se encaixando e vou melhorando... hj eu vou na academia... msm não tendo seguido esta semana legal, a aula de hj é steep e sei que esta perde bastante calorias então vou me empenhar bastante...
        No começo do ano tinha feito algumas metas paa alcaçar tipo perder 3 kilos no mês... mao não consegui e agora queria fazer de novo, mas fico com medo de não conseguir de novo e ir ficando desmotivada e sem coragem de tentar e tentar e tentar e não conseguir...sei que na vida nada é fácil, mas quando as coisas empacam agente fica mais fraca...mas vou a luta e como todo bom brasileiro eu não desisto nunca e advinhem eu vou tentar outra vez...kkk

        Estou querendo montar um cardapio para ficar mais fixo a alimentação e não do jeito que eu faço que é apenas diminuir e me adptar ao que tem pra hj...rsrs, o que vc´s acham? fica melhor e mais diciplinado? ou fica mais chato e desisto logo?

Mega jacada da semana: Chorei... comi um burger king... de tando o marido choramingar e estou arrependida até o último fio de cabelo...


Fitness

Vamos nocautear as banhas...



fazendo dieta e de TMP  e ter que fazer cupcake.. ninguém merece..rsrs

…alguém trás cupcake pro trabalho.

Olha nóis ai Li...

…eu minha irmã/amiga resolvemos começar juntas uma nova dieta.
…eu minha amiga resolvemos começar juntas uma nova dieta.



Essa é pra vc Li...



Um antes e depois que achei no google...

 
e uma inspiração:
 
em homenagem a nossa querida blogueira Monikinha... a musa de hj é a lindissima Aryane.... aplausos...
 


E para todas as mães... um dia maravilhoso e cheio de alegria...
(Te amo mãe...)





 E não se esqueçam:
 




Bjuuusss!!! Tati....

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh morro quando eu vejo a Aryane no blog, e em homenagem a mim, ahahahahah morri duas vezesss!!!!!

    mega obrigadaaaa ♥

    Bom, sinceridade os 3 quilos a mais você já tem certo, se falhar dessa vez, se concentra e começa de novo, sei que não é fácil, é muito difícil, já se passou pela minha cabeça que nasci pra ser gorda, mas não, é porque sei lá, ou a gente vai com muita sede ao ponte, ou se encanta com a vida de algumas meninas que vivem disso por ai... Bom pelo menos a minha vida não dá, e eu desabafei sobre tudo isso no meu blog agora, vou continuar no meu tempo, na minha realidade, sem cobranças, sem prazos estipulados, se nem o tempo certo temos pra nascer, pode ser de 7 meses, de 9 ou até de menos, porque temos que colocar data para emagrecer????

    Eu levei 27 anos da minha vida gordinha, porque tenho que me obrigar em X meses emagrecer X quilos????

    Se liberta dessas "coisas" imposta pela sociedade, vamos correr atrás sim, mas cada uma no seu tempo e no seu limite, você cerá que tudo isso fica mais fácil!

    e você me deu uma idéia para um post hahaha, deixa eu salvar esse coment aqui que eu super curti

    Bjuxxxx lindona, tamo juntas viu!!!!!!!

    Sem pressa e com foco ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temos que ter equilibrio em tudo na vida... adorei seu post (Re) começando.... é isso ai... e vamos em frente.. bjus!

      Excluir
  2. hahahaha Tati adorei as marcações pra mim!!!!!!

    tamo juntas sempre!!!!

    bjks

    Eli

    ResponderExcluir