quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sumidinha+gordinha.... by Eli


Oi gente...

Desapareci ... infelizmente vacilei.... e sabe o que me dói???? Que no ano passado quando resolvi mudar de vida, foi no meu aniversario (até postei aqui no blog a “foto do horror”) e agora faltam menos de 4 meses pro meu niver e o que eu fiz até agora????????

HELP!!!!!!!!


Mas vamos de novo!!!! Começar outra vez!!!!
 Tenho acompanhado tantos blogs, pessoas que se superaram, algumas vezes caíram mas se levantaram e isso esta me motivando a começar a batalhar outra vez!!! E na verdade tenho que pensar EM MIM!!!!!  Chega de olhar a vida passar, uma roupa que gostaria de usar que hoje é totalmente impossível de entrar em mim e ficar só na imaginação “ah se servisse”.... enfim..... quero ficar de bem comigo!

Quero aproveitar e deixar registrado aqui um !!!!PARABENS!!!! bem grandão para a Tati que começou com a idéia deste blog e permanece no foco desde o inicio em Agosto/2012

Vou trabalhar minhas metas novamente e colocar aqui para compartilhar minhas alegrias e angustias nessa luta para romper com os velhos hábitos e me tornar mais saudável...

Bjks :)

Eli

6 comentários:

  1. Não sei de mereço este parabéns grandão... mas fico toda contente...rsrsr e vamos sim neste caminho que não é fácil msm, é dificil resistir, mas as vezes depois de 10 minutos que não comemos algo engordativo aquela vontade louca passa... principalmente com um bom café...rsrs fico contente de estar se encontrando de novo e se precisar de mim já sabe né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah merece sim, e com certeza vou precisar da sua ajuda!!!!! bora continuar na luta

      Excluir
  2. Oi Eli... parabens pela iniciativa de voltar.... eu ja falhei, ja me revoltei, mas estou ak voltei também e agora como força total....
    Foco e determinação.... Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires!!! obrigada, estou animada a recomeçar e ter pessoas me apoiando e incentivando é ótimo!!!!!! Espero que você alcance os seus objetivos, sucesso!!!!!!! bjs Eli

      Excluir
  3. é isto mesmo pessoal! temos altos e baixos, mas não podemos deixar a peteca cair!
    Recomece sim, com a cabeça erguida e pense sempre na sua saúde, no que você vai ganhar fazer esta reeducação alimentar e eliminando da sua vidas estes kilos extras!
    Tamu juntaaaaa :-)
    Bjus - Ari

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ari! Com certeza não é facil, mas não vou desistir (e olha que aparecem coisas do nada pra desanimar a gente....) mas vamos que vamos, e se inspirando em histórias como a de vocês nos da mais animo pra continuar!!! bjks Ei

    ResponderExcluir