sexta-feira, 17 de maio de 2013

Desafio: Vai que dá certo?

Oi gente!!!!

           Hj eu vim falar do desafio, sempre participava de alguns desafios pelo mundo "virtual" mas nunca segui direito, o máximo que fazia era enviar o peso semanal e pronto, agora este estou fazendo tudo direitinho... estou orgulhosa de mim... (só estou com medo do fds...) então vamos lá:
 
          Sobre o que eu estou gostando: das visitinhas que estamos recebendo no blog... deixa a gente feliz... e animada... estou amando...

Beber 2 litros de água todo o dia: OK
Fazer atividade fisica 3x por semana: OK
Não consumir doces, frituras e alcool: OK

Peso do dia 09/05 dia que me inscrevi no desafio então o peso oficial é este:

 
 
Peso do dia 13.05:
 
 
 
Peso de hoje: 17/05:

 
Bom então foi 1,600 no total de 09 dias, estou super contente pq sou devagar....
 
Bom por hoje é isso...
 
Fotinho de musa para dar uma alegria né... calça branca??? ela pode....
 
 
E fotinho do cara que... deixa pra lá...quem me conhece sabe...
 

#supiros...
 
 
 
Bjuuussss!!!! tati...
 
  


16 comentários:

  1. Aaaahhhh, que LINDA! Mais de um quilo! PARABÉÉÉNS! Certinha no desafio! Vamos que vamoa nessa!
    Vamos emagrecer juntas e ficar LINDAS!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! os carinhos aqui no blog da força para irmos em frente.. bjus tati.

      Excluir
  2. oiee
    uhuu parabens por mais um kg perdido..vamos la se esforçar no findii
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! o find é complicado mas vamos usar várias taticas...rsrs bjus... tati

      Excluir
  3. Uhuuuuuuuuu mega parabéns!!!!!
    Gostei dessa tática de tirar fotinho com papel colado com a data, vou fazer isso de vez em quando heheheheheh
    Fica muito bonitinho!!!!

    Força ai no desafio!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu!!! é bom para controlar as dadas das pesagens!
      bjusss! tati.

      Excluir
  4. É MARAVILHOSO VER A BALANÇAR baixando! Parabens! Sempre com muito esforço e muita dedicação pq sei que não é facil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale... é muito bom ver que valeu a pena o esforço... bjus! tati

      Excluir
  5. OOO Tati esse cara é lindo!
    O cara do triplo X hehehe #gostoso

    Parabéns pela eliminação, viu só como vale a pena seguir direitinho ;)
    Ah! O nosso organismo não reconhece final de semana, pra ele é mais um dia normal e ele espera que tu cuide dele como tem cuidado nos outros dias, entende?!

    Eu tô na linha nos finais de semana, pois é incrível. A gente leva 1 semana, 10 dias pra emagrecer 1kg e para engorda-lo de novo é questão de 1 noite de orgia alimentar =/ Por isso não vale a pena!

    Beijo Charmoso :*
    Faça o seu final de semana ser especial e light!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom ler isso... vou me segurar no fds e se tiver que estrapolar um pouco vai ser com algo saúdavel que valha a pena... valeu... bjus!!!
      *ele é tudibom.... amo amo amo... não vejo a hora de lançar logo o Velozes e Furiosos 6, só para ver ele na telona do cinema 3d..... morri...

      Excluir
  6. Para quem faz R.A. Não existe fim de semana. Tem que cuidar todos os dias, não pode relaxar.
    Muito bom perder mais de 1kg no fim da semana né?
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não podemos relaxar... mais é complicado...rsrsrs bjus!!! obrigada pela visita!!!! tati

      Excluir
  7. Que chique mil Tati!!!! Parabéns pelo desafio!!!
    Agora a ultima fotinho, cá entre nós eu adorei tmb kkkkk
    bjus!!!! - Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tremo na base quando vejo ele.. marido quer me matar..rsrsrs...
      Obrigada!!! bjus

      Excluir
  8. ei!
    parabens pela primeira semana! foi mto bem!!!
    e amanha é o post com a tabela atualizada do desafio!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! o desafio esta ajudanto muito.... valeu... bjus! tati

      Excluir