sexta-feira, 17 de maio de 2013

Desafio: vai que da certo!? by Eli..... ja esta dando!!!!!!!

Oi gente!!!!

Mega feliz pela Tati, estou acompanhando a luta dela desde o começo, e olha aí os resultados chegando, eu desviei a atenção para outras coisas, mas bora lá retomando o meu caminho... =]

Bom, pra mim é um pouquinho mais complicado escrever aqui todos os dias, mas sempre que posso, dou uma passadinha por aqui e nos "blogs das colegas" que me inspiram a "garrar" na luta contra a mais temida de todas.... a balança....rs

Sobre o desafio vai que da certo?!....pois é.... não consegui 100% como gostaria, mas ja percebi a diferença, então vamos lá:

* Beber 2 litros de água por dia
=>Ok!! estou conseguindo até 3 litros, isso é uma vitória \o/\o/\o/

* Não consumir:
=> Doces: então..... eu comi 1 bombom..... :(
=> Frituras: Ok!!
=> Álcool (eu não bebo mesmo, então aqui considero refrigerante): Ok!!

* Atividade Física 3x na semana:
=> consegui 2x só... =/

* Peso inicio do desafio: 90,0kg
=> Peso em 17/05/13: 88,7kg => -1,3kg \o/\o/\o/\o/




estou até emocionada, tirei fotinho do registro na balança, mas meu note não esta afim de cooperar comigo hoje...mas tudo bem, hoje nada me abala, estou feliz e vou melhorar, esta semana não consegui 100% mas na próxima vou me esforçar pra ficar Ok em todas as regras!!!


um ótimo final de semana pra todas nós e vamos nos cuidar!!!!


bjks :)

Eli

14 comentários:

  1. Parabéns, Eli!!!
    Eliminação show!!!

    Eu costumo dizer que o nosso corpo não identifica finais de semana, pro nosso corpo é um dia normal e ele espera que cuidemos dele do mesmo jeito dos outros dias =P

    Beijo Charmoso :*
    Faça desse final de semana dias lindos e leves, de corpo e mente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!!
      é vdd, as vezes gostamos de dar a desculpa "no fim de semana pode" mas nesses 2 dias acabamos perdendo o que lutamos a semana inteira para conseguir, vamos reeducar nossas mentes tbm...

      bjs
      Eli

      Excluir
  2. Aiiiiiii que linda Eli
    mega parabéns!!!!!
    Força ai que estamos juntas nessa!!!!
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc viu?!!! estou super feliz, e com incentivo de vcs, fico mais ainda!!!

      bjs
      Eli

      Excluir
  3. Olá flor, tudo bem?
    Eu fiz um blog há dois dias sobre dietas também, pois quero compartilhar com todas a minha nada fácil jornada para emagrecer hehehe!
    To te seguindo ok? Beijos e um ótimo domingo pra você!

    ResponderExcluir
  4. um excelente resultado em ... fico feliz por vc ... bora la se manter firme essa semana ..bjus

    ResponderExcluir
  5. Estou super orgulhosa de vc Li, não é fácil mudar hábitos alimentares e vc esta conseguindo!!!! bjs!!! tati..

    ResponderExcluir
  6. ei!
    parabens pela primeira semana! nem o bombom atrapalhou a pesagem, hein?! bom demais!!!!! agora é continuar nesse ritmo na segunda semana!
    e amanha é o post com a tabela atualizada do desafio!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Aaaahhhh, todo mundo emagrecedo legal! :))
    Vamos que vamos, porque temos muitas semanas pela frente, e muito peso pra eliminar! :))
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!! mandar estes quilos pro espaço sem direito a retorno!!!!

      bjs
      Eli

      Excluir