terça-feira, 4 de junho de 2013

Eu Voltiiii...

Oi gente!!!

Eu dei uma sumidinha... mas é que eu fiquei mal com dor de garganta e ouvido este fds que passei os 4 dias de molho...e ainda por cima o remédio me dava uma puta dor de barriga toda a vez que eu tomava, ainda bem que era 1 comprimido por dia... resultado??? 68,100... é pelo menos assim eu emagreço...kkkk...

Minha casa esta uma bagunça, estou trocando o piso da cozinha então estou sem cozinha... as refeições estão das piores possiveis... mas ja estou louca para voltar a cozinhar de novo minhas coisinhas saudaveis...

Exercicio??? nem a pau afinal estava(estou) doente... ainda não melhorei completamente continuo surda de um ouvido... (o marido esta gostando... ele me xinga e eu nem escuto...kkkk)
 
Mas já estou começando a me organizar, pelo menos na mente.... quero comprar frutas e verduras para abastecer a geladeira, mas vou fazer isso na quinta que tem feira e quem sabe a cozinha já vai estar arrumada né...
 
Não vejo a hora de ter condições de voltar, mas por enquanto vou levando e não abusando para a peteca não cair...




olhem que delicia começar o dia com um belo café da manhã:



Por enquanto é isso... bjusss!!! tati..

Ps: muiiiito obrigada pelas visitinhas aqui no blog isso realmente nos dá forças para continuar... :)


Vale a pena pegar pesado na academia... Scheila esta de parabéns com este corpão...
Scheila Carvalho (Foto: Instagram/Reprodução)

25 comentários:

  1. AMO obra! Eu sei, sou doida! Melhoras viu?

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm AMO obra. Sério. Isso aí, tenta se alimentar da forma mais saudavel possivel agora. E quando der faz as comprinhas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tb é louca..rsrs... não vejo a hora de ter frutas na geladeira..rsrs.. só assim pra gente da valor... bjus!!!

      Excluir
  3. Melhoras querida!!!
    Algumas fases são difíceis, mas o importante é perseverar.
    Como sua mente continua saudável, fica mais fácil de continuar no controle, mesmo com esses problemas.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estas fases são complicadas... mas a maré ja esta baixando... obrigada!!! bjus!!! tati

      Excluir
  4. Melhoras, e espero que sua obra termine logo, ao contrário das meninas eu não gosto nada, nada de obras...rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tati, se cuida direitinho pra melhorar logo :)
    Obra é complicado... Tu está em casa, mas não pode nada rsrsrs

    Obrigada pelo apoio de sempre no blog!

    Beijo Charmoso :*
    Quarta é dia de?
    Post da nutricionista Lilia!!!
    Hoje ela fala sobre o abuso do Sal ;)
    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse post deveria ser retirado porque está me passando vontade com esses morangos!!!! Hhahahahahhaha
    www.mariaendorfina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que o morango esta caro pra caramba..rsrsr bjus!!! tati

      Excluir
  7. Tati te cuida , se recupera e volta com tudo , obrigada pelas suas visitinhas ao meu cantinho viu um abraço Dani

    ResponderExcluir
  8. Taaati! :))
    Olha, eu não comprei a dieta do site! Eu fiz aquela avaliação gratuita que tem lá, li o livro.. E comecei a dieta! Mas primeiro eu li todo o livro!
    Pra ter certeza de como era a dieta! Hehe!
    Eu achei facil! Tem muuuita receitinha rolando na internet! Se você quiser o livro eu te mando por email! Dai você lê e vê o que é melhor pra você, se você se adapta! Posso dar algumas dicas tbm, tirar as tuas duvidas!
    :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu quero sim, pq ta dificil perder uns quilinhos... e com este ataque quem sabe eu animo de novo...
      se vc puder mandar neste e-mail eu vou ficar mega feliz... bjus!!!
      tati251183@hotmail.com

      Excluir
  9. Olá, parabéns pelo blog! espero que fique boa e de cozinha nova logo!

    Beijo!
    www.projetoalinesaudavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tati!! se cuida! parabéns pelo Blog, AMEI!

    Sou nova aqui e ja sou seguidora dele!!!


    Beijinhus

    ResponderExcluir
  11. ei!
    q bom q está de volta! sei como é ficar assim... eu to com a garganta meio ruim, com tosse e tudo...horrivel mesmo...


    meninas... nao esqueçam q hj é dia de pesagem para o desafio, hein?!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale graças a Deus estou melhor... pode deixar voi fazer meu post mais tarde... bjus!!! tati

      Excluir
  12. desejo que fique boa logo logo ... que volte com tudo ... que tenha um belo fds ... beijos.

    ResponderExcluir
  13. ihh eu imagino a bagunça da sua casa..mas faz parte ne
    bjao

    ResponderExcluir