sexta-feira, 10 de maio de 2013

Recomeçar..... :)


Oi gente!

Estou empolgada com este recomeço, mas é impressionante como aparecem as tentações!!!  Pelo amor!!!!! Todo dia deixo o maridão no serviço e chego mais cedo na empresa, daí da um tempinho para tomar um café sossegadinha antes de começar a trabalhar, hoje trouxe meu pãozinho integral com queijo light, estava na minha, bem bela e formosa, quando chega minha colega com um bolo de pamonha.... lindo....maravilhoso...cheiroso.....é pra acabar!! rsrsrs.... Mas tudo bem, em outras épocas me acabaria de tanto comer, mas hoje consegui me controlar! Ponto pra mim!

Estou feliz também porque ontem, a galerinha lá de casa comeu uns lanches mega apetitosos, mas não deixei eles comerem nada frito (o que normalmente acontecia....) eu comi lanche também, mas bem mais leve e moderado, e olha, não fui dormir com fome, muito pelo contrario, estava super bem e me achando porque venci o 1º dia do recomeço....

Bom, comentei sobre refazer as minhas metas até meu aniversário em 01/09, então, pensei bem, e vou colocar aqui a minha 1ª meta que vai até o dia 31/05:

1ª Meta => Eliminar 3kg
Prazo => 31/05/13
Peso inicial => 90Kg
Pesagem=> Segundas
Prêmio => 1 Balança digital pra casa

Como estou sem grana para academia, pelo menos agora no começo, vou apostando no RA e em caminhadas,  outra coisa bem interessante (e que estou amando :) ....) é que demos de presente para o filhote mais velho no final do ano passado um Xbox e gente, pensa numa coisa gotosa de brincar, é mmmuuuiiittttoooo bom, da pra se divertir, brincar com os filhotes, e queimar calorias ao mesmo tempo! Amoooo....

Bom vou indo e na semana que vem volto contando as novidades, as lutas e as vitórias (esse final de semana tem reforma em casa, da-lhe trabalho, rsrs)

Bjks  :)

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário