quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sem assunto hj...

Oi meninas...
    
        Hj estou meio sem assunto... ontem não consegui ir na academia de novo e olha que era aula de Jump que eu amo de paixão mas a infecção na bexiga tinha aumentado e não estava aguentando, agora já estou tomando remédio e esta melhorando, amanhã eu vou fazer steep apesar de não gostar muito é o que tem...rsrs... a D. Eli, disse que vai começar a fazer caminhada então eu vou no embalo e vou junto toda terça e quinta... minha alimentação não esta das melhores... mas esta sem fritura, gorduras doces e refrigerantes...


Alguém me dê um celebro deste...
skynutrition:

Eating fruits and veggies everyday makes your body, mind and brain healthier. Eat at least 6 everyday!! :)

 
Queria ter essa garra...
 



o bumbum mais lindo...
 

 
Por hj é só isso é mais para encher linguiça e não ficar sem vir aqui poque se não venho sinto uma falta.... Bjuuuss!!! Tati...
 

6 comentários:

  1. Oi Tati, muito ruim infecção de urina tive no mes passado.... Se cuida heim.. beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale... mas já estou medicada e esta melhorando... mas estava igual minha vó com a bexiga solta...kkkk... bjuss

      Excluir
  2. ei!
    q bom q está participando do desafio!!! aproveitei para conhecer seu blog e ja estou te seguindo!
    melhoras pra vc! ja tive varias vezes infecçoes urinarias e é chato mesmo...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo a hora de chegar dia 14 para o inicio ser oficial... valeu por seguir a gente.. .isso anima muito... bjuss!!!

      Excluir
  3. Hahahah eu já sou ao contrárioooo, 10 mil vezes uma aula de step do que de jump, adoro as coreografias da aula, é um desafio a mais hehehehehhehe

    e pra mostrar que sou do contra mesmo, prefiro o bumbum da aryane, coloquei ele na lateral do meu blog kkkkkkkkkkkkkk

    brincadeira viu, cada um atrás do seu objetivo, a graça da vida é sermos únicos e termos gostos diferentes, seu sonho é único e só você pode correr atrás e realizar!!!

    Conta comigo e forçaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma pata para acompanhar as coreografias acho que é isso que me dasanima...rsrs
      E vc não é nada boba em achar lindo o bumbum da Aryane... né...rsrs
      Valeu msm pelo incentivo... bjuuusss!!! Tati...

      Excluir