terça-feira, 7 de maio de 2013

1º dia de retorno + receitinha...

       Oi!!! nossa o primeiro dia de retorno não é fácil, pensei que fosse morrer de fome e no final ainda estorei meus pontos (isso msm eu conto pontos) mas  a alimentação foi legal, só preciso diminuir a quantidade hj já estou melhorando... Fui no mercado ontem comprei várias coisinhas para ajudar a manter a dieta.... preciso voltar a fazer sopa na janta...

      Ontem fui na academia e fiz aula de localizada, estou pensando em mudar para musculação, pq eu me sinto bem e não fico presa a horários... mas vou analizar direitinho e qquer mudança eu volto para contar para vc´s...

      Aqui vai uma receitinha de ricota cremosa temperada.... faça bem levinho fica muiiiito bom com torradinha... é só misturar tudo, eu misturo no próprio pote da ricota,



1 pote de creme de ricota:



2 colheres de azeite:



tempero a gosto: (aqui na feira tem um tempero que chama Ana Maria eu uso ele, mas é sempre bom colocar bem pouco para ir acertando pq se ficar forte vai ficar enjoativo:





oregano: tb é umas pitadas e vai acertando...




Falçam e me contem.... vc´s tb vão gostar...


Ps: estou adorando ter visitinhas aqui... fico tão empolgada que venho toda hora para ver ser tem mais recadinhos... muiiiiiiito obrigada mesmo de coração...

Bjussss!!!! Tati...

2 comentários:

  1. Oi Tati, obrigada por me visitar..
    Eu adoro jogar futebol menina adoro mesmo... pena que nao tenho tempo mais para voltar a ativa... mas vamo ver no que da rsrs..
    Bom retorno ai amiga... foco

    beijao!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeee

    é assim mesmo, quando comecei com meu nutri ele disse que demoraria 21 dias para o corpo acostumar com a dieta e durante esse tempo ele ia lutar com todas as forças para voltar a comer "normalmente"

    Então força ai :)

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir