segunda-feira, 6 de maio de 2013

Metas para Maio:

Oi magreletes!!!!


 

            Bom hj estou com muita vontade de vencer os meus obstaculos então como disse vou começar meu desafio pessoal... (pessoal e não sozinha.... vc's vão me ajudar né????) bom meu objetivo é emagrecer 3 kilos em maio... para uns é muito para outros é pouco... para mim vai ser um puta de um desafio pq é muito para esta pessoinha aqui... mas estou animada...


Este é meu peso de hj:


Ops... não consegui virar a foto mas ta valendo...rsrs
 

A última pesagem vai ser dia 31.05

Rotina:

Exercícios:
Segunda-feira = localizada.
Terça-feira = caminhada.
Quarta-feira = Jump.
Quinta-feira = caminhada.
Sexta-feira = Steep.
Sabado = Faxina...rsrsrs

Alimentação:
Pão integral.
Frutas.
Sopas.
Verduras.
Granola.
Chá.

E muiiiiiitaaaa mas muiiiiita força de vontade e disciplina... alguém sabe onde encontrar????

Bjus!!!!! Tati...

4 comentários:

  1. Isso ai, não importa o que vale a quantidade de peso para as outras pessoas, vale o que importa pra vc! e apenas você, a meta é sua o corpo é seu e a velocidade é sua também, não tem jeito!!!!!

    Tamo juntassssssss sempreeeee

    ansiosa pela balança no dia 31 em ;)
    E se manter esse foco ai, acho que será bem mais 3 quilos!!!!! ;)

    Bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. É assim que se fala amiga,vamos dar um pontapé nas gorduras extras, tbm vou pegar firme essa semana, tamo junto beijão e força!!!

    ResponderExcluir
  3. Tati, se vc quer essa meta, vc consegue!!! Força e foco!!! Um bjo e excelente semana

    ResponderExcluir
  4. UOOOOLLLLL EU QUERO 4 KG ESSE MES AMIGA.. VAMOS LA ESTAMOS JUNTAS.... BJIMMM OTIMA SEMANA....

    ResponderExcluir