segunda-feira, 13 de maio de 2013

Peso atualizado...

                    Oi gente!!! como foi o fds??? o meu foi bem engordiet... comi feijoda sabado e domingo... nossa... foi muiiito gordo... e ainda teve bolo nos 2 dias, no sabado o meu pai fez um bolo de coco chamado toalha felpuda... é muiiito bom... não sobrou nem o um coco para contar história... e no domingo eu fiz um bolo de maracujá maravilhoso... (convencida??? #sóquenão...)kkkk... passei o dia com minha mãe e minhas irmãs... tudo muito bom graças a Deus... ganhei da minha irmã Thais um colar de dias das mães lindo... #choreilargada...

Olha o bolo que fiz para a mamãe...   : )
 



Agora pega essa: apesar dos pesares estou super feliz com o resultado da balança... olha a fotinho ai:

eu nem acredito que alcancei minha meta de 1 kilo na semana...#rindoatoa... e muito obrigada para as que torceram por mim e que este quilo vá para vc que desejou que eu engordasse...kkkkk
 
 
 Nós estamos participando do desafio: Vai que da certo. começa amanhã (14) quem estiver afim...
 
 
 
 
olhem que prato bonito e apetitoso:
 
Sabado fomos pescar com o meu pai...
 
Gabi (minha irmã)

lugar gostoso para relaxar...
 

Vagner (maridinho) e papai...Os pescadores.com (#sóquenão)kkkk


 
 
inspiração de hj Dani Bolina malhando....




Bom gente por hj é isso, lembrando que temos uma linda semana pela frente para nos esforçar e dar um passo a mais rumo ao nosso objetivo....

Bjuuussss tati....
 

3 comentários:

  1. Oiii, o bolo tá com uma cara deliciosa e o lugar lindo e parece ser bem tranquilo.
    Parabéns pelo novo peso.
    Também estou inscrita no desafio. Vamos que vamos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bolo perfeito! Me deu água na boca kkkkk ---> perigoooooo
    Parabéns pelo kilo eliminado! :-)
    Bjs - Ari

    ResponderExcluir
  3. ei!
    animadas para o desafio?! sexta já é a primeira pesagem, hein?!
    ja estou seguindo vcs!!!
    bjos

    ResponderExcluir