segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Segunda-feira dia mundial do REGIME!!!!

                       
 
                              Oi, hj é segunda dia dia mundial do regime...e eu ... nada de emagrecer... mas tudo bem eu vou correr atrás do meu objetivo... hj começo a hidroginastica... estou com vergonha, ansiosa, nervosa...etc...kkkk......o fds foi bem ativo limpei o quintal... minha casa.... comecei minha horta, mas não terminamos pq não tinha terra legal perto da minha casa então... no próximo fds vamos procurar  terra bem pretinha pq quero plantar vários temperos e algumas verduras tb... o espaço é pequeno mas é legal lidar com a terra... sobre o peso minha meta para hj (17) era 79 me pesei hj em jejum rsrsrs e estou com 78,900  eu deveria estar contente (na verdade acho que estou ) mas a questão era que estava com um bônus semana passada então só emagreci 0,400 grs em 1 semana... mas ta valendo... bom é isso...até mais....

Bjs... Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário