quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Comer ou não comer???... eis a questão....

               Oi, hoje eu tenho consulta com a Nutri, (que por enquanto é a Priscila logo será a Juliana..) não vejo a hora de me pesar estou super ansiosa... fiz um diario alimentar desta semana para levar pra ela dar uma olhada..
              Ontem a Hidro foi legal mas eu não estava bem e fiz os exercicios nas coxas... mas foi tão bom aquela piscina quentinha... eu precisava relaxar...cheguei em casa e jantei uma sopa tão gostosinha hummm com a quele frio... tomei um chá e fui dormir nem vi o marido chegar da aula dele (ele esta fazendo jiu-jitsu)...
                Amanhã aqui na fabrica tem festinha vai ter salgados, baguetes e cupcakes... nossa estamos ferradas...e ontem a noite recebemos uma mensagem do chefe que na segunda tem café da manha especial... resumindo vamos ter que passar o fds a alface e água... (aproveitando kkk os cupcakes são de minha autoria rsrs segue meu outro blog http://atelieaguanaboca.blogspot.com.br/


          E tem gente que acha que para emagrecer é só tomar vergonha na cara... vc resiste a isso???
 isso msm quem esta de regime tem que resistir... ou tentar....rsrs..
 
Bjs!!! e um ótimo fds...Tati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário