quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resumo do meu dia a dia:







Atividade Física: eu e a Li estamos fazendo Hidroginástica 3x por semana é bem puxado e super legal... estou adorando e pelo post anterior a Li também esta...




Alimentação: a alimentação também esta legal no café (07:30) como 2 fatias de pão integral com queijo cremoso + café preto, lanche da manhã (10:00) como 1 fruta, no almoço (12:00) como 2 colheres de arroz + 2 de feijão + 1 prato de salada + verdura refogada + 1 pç de carne/frango, lanche da tarde 1 (15:00): 1 fruta, lanche da tarde 2 (18:00): 1 fatia de pão integral com queijo cremoso + café, janta (21:30) o mesmo do almoço só que em menor quantidade...





Água: Por você eu bebo o mar de canudinho... (gente eu sou louuuuca por este homem...) mas falando da água... estou bebendo 2 litros no serviço, o resto é lucro... (agora falando sério se eu tivesse que perder uns 10 pra amanhã e o prêmio fosse ver o Vin pessoalmente acho que eu perderia uns 12... fácil..kkk) (te quero meu amor...) já assisti todos os filmes dele umas 4x cada....

Bom é isso por enquanto é só...bjs... Tati...

Nenhum comentário:

Postar um comentário