sábado, 15 de setembro de 2012

Diga NÃO pra você!!!!!


Oi gente!!!!

Hoje estou no meu 25º dia de dieta “mais ou menos” controlada.... na verdade assim, nestes últimos dias tenho anotado quase tudo que tenho comido e controlado as calorias, perdi 2,3kg (achei que era mais, só que a balança também me roubou....rs) mas tenho que confessar, estou me perdendo no jantar, tenho feito tudo certinho durante o dia mas chega a noite, já era!!! Por isso o mais ou menos controlada.... mas não vou desistir!!



As vezes ficamos bravos com as pessoas que estão a nossa volta, pensamos : “POXA ELES NÃO ENTENDEM QUE ESTOU DE DIETA!!!!!” mas na verdade o nosso grande vilão, ou melhor, vilã é a nossa cabeça, como é difícil você se dominar, ter auto-controle, SABER DIZER NÃO PRA VOCÊ MESMA!!!!! Isso não é fácil...

Tenho consciência que do jeito que está não dá mais pra continuar, vou aprender a ter domínio próprio, vou me esforçar e peço a Deus que me ajude a ficar firme neste propósito, pois no final a maior beneficiada serei eu mesma!!!

Hoje a tarde estava assistindo o programa do Raul Gil e a Paula Fernandes estava se apresentando, conheço algumas musicas dela, mas o que me chamou a atenção foi a roupa que ela estava usando, simples, mas uma graça, tentei achar fotos pra postar mas não achei nenhuma que desse pra ver direito, meninas espero que vocês tenham assistido, pois é uma ideia para aquele “compromisso” em dezembro, vcs me entendem né?!.... rsrsrsrs


Vou ficando por aqui, na próxima quarta eu volto, e segunda começamos na hidroginástica, não vejo a hora!!!

Lembrem-se: DESISTIR JAMAIS!!!!!

bjks ; )

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário