quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Feliz!!!!! : )

Oi gente.... to invadindo o dia da Tati rsrsrsrs, mas é que fiquei sem net e não consegui postar, mas segue o texto que escrevi ontem:


“Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha...”


No dia 21/08 passei por consulta com minha ginecologista e foi quando me deparei com a balança marcando 92,4kg, não sei descrever o que senti naquele momento, deu medo, um susto, raiva de ter chegado nesse ponto, enfim.... foi quando decidi com a Tati e a Lu a nos desafiar a emagrecer pelo menos 10kg até dezembro, mas não fazendo nenhuma dieta doida, por isso achamos melhor anotar tudo o que estávamos comendo e controlar por pontos, estamos fazendo acompanhamento com médico, atividade física no mínimo 3x por semana, e isso tem trazido um resultado legal para cada uma a sua forma... Hoje foi meu retorno com a médica, pois tinha que levar os resultados dos exames, que aliás fui xereta vi um dos resultados antes da médica e como não sabia o que significava fui pesquisar na net, só pra enfiar “caraminhola” na cabeça, por que a resposta na net ia de uma simples gripe a uma doença trágica, enfim, aqui vai um conselho, ansiedade simplesmente é sofrer por antecipação, por algo que ainda nem aconteceu, caso isso aconteça com você, espere pra ver o que seu médico vai falar, pois no meu caso, Graças a Deus, é só uma pequena alteração por causa de uma bactéria que o próprio organismo expulsa do corpo, depois de tudo esclarecido, fui me pesar, e pra minha alegria, 36 dias depois do “susto” meu peso é 87,7kg, eliminei 4,7kg em um pouco mais de 1 mês, estou muito feliz!!!!
Vou continuar empenhada, ainda tenho muito que melhorar e com o apoio das minhas amigas e família vou conseguir, até meu maridão disse hoje que esta se controlando mais pra comer, e ele já perdeu 2kg isso é muito bom!!!!


E vamos que vamos!!!!

Bjks J

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário