quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Oi!!!!


                Oi, eu sou a Tatiane... e estou aqui para contar o meu dia a dia na luta do emagrecimento... mas primeiro vou contar um pouco da minha “engorda” kkk... quando eu era adolescente eu era magrela, ai fui ficando mocinha e fui ficando com um corpo bem legal eu tinha bastante bumbum e uma cinturinha de pilão... ai eu casei... fui de 57 a 67 num pulo nem me lembro ao certo o tempo exato... ai eu fiz a dieta dos pontos e perdi 12 kilos, lá estava eu com 55 kilos e um corpão... meu casamento foi pro brejo e eu me separei... depois de uns 2 anos eu conheci o Vagner e juntei os trapinhos de novo (e estamos juntos até hj graças a Deus)... ai engordei de novo... hoje estou com 82 kilos neste tamanho todo de 1,55... poderia até ser chamada de Sra. Celulite... pois eu não as tenho e sim elas me tem....

             No dia 21.08 comecei a dieta dos pontos de novo...  no dia 04.09 começamos a caminhar, e na segunda dia 17 começo na hidroginástica e neste período o mais difícil é controlar a compulsão, quando pego 1 fatia de pão e vou comer e só tem ela na minha frente beleza, mas quando vou para comer 1 fatia de pão e o pacote fica aberto na minha frente eu como umas 3 brincando... preciso controlar isso...

Bom é isso, eu vou escrever aqui de segunda e quinta-feira.... Beijos e força para todas nós...

E esta sou eu agora...a foto ficou péssima mas ta valendo..kkk
 
Bjs... Tati...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário