quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Peso.... Atualizado:

         


        Aproveitando que a net aqui de casa voltou.... hoje tive retorno na minha nutricionista, passei nela no dia 23.08 e estava com 82,900 hoje dia 27.09 me pesei lá de de novo e estou com 78,800 então 4,100 foi para PUTA QUE PARIU...ela fez toda a avaliação e eu preciso perder 11 quilos pq o resto é massa muscular (achei que nem tinha isso..kkk) estrutura ósea e liquido... tb me passou uma dieta de 1.700 calorias, na hora achei muito mas ai ela pegou meu diario alimentar que tinha dado apenas 1.100 calorias e nas contas dela deu mais de 1.700 ela disse que a dieta dos pontos é defasada... mas eu gosto e vou continuar...
(Detalhe estou com 117 de quadril..quantos a mulher melancia tem??? ela tem 120... to quase uma melancia.. só que mole..rsrsrs)

 
 
 
        Bom é isso beijos e até mais... Tati...

Nenhum comentário:

Postar um comentário