quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Prazer, Elisângela!


Oi Gente!!!!! Sou marinheira de 1ª viagem nesse universo de “blog”, primeira vez que “desabafo” assim em publico rsrs... Mas estou gostando da ideia de compartilhar essa minha “guerra” com a balança que já vem de longa data, aos poucos vou contar um pouco da minha vida, compartilhar esses sentimentos e sensações que nos atacam quando estamos de dieta, impressionante como tudo muda, e as pessoas que nos cercam então? Há! Tem que nos amar mmmuuuiiittttooooo pra conviver conosco nesse período de “restrição alimentar” mas a intenção desse blog é exatamente essa, de mostrar o dia-a-dia de quem se propôs a mudar os hábitos em nome da saúde, no cotidiano de três amigas com personalidades totalmente diferentes mas com o mesmo foco: ELIMINAR PESO, saudavelmente!!!

Na próxima vez que eu passar por aqui vou contar o que me motivou a querer mudar minha vida....

Bjks

Eli

obs: essa foto foi tirada no dia do meu aniversario, foi um choque de realidade....


Mais fotos de Emagrecendo Unidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário