terça-feira, 18 de setembro de 2012

Desabafo!!!!



Boa Noite!!!

Acabei de chegar da yoga + pilates, relaxei demaissssss...mas a TPM está me atacando, muito irritada, gorda, sem roupa, me achando uma monstra, meu DEUS quando essa fase vai passar??? Queria dormir e acordar magra, parece que todos os problemas serão resolvidos...
As pessoas perguntam, porque vc não sai, se diverte, arruma um namorado????
OOOOOOOOO será que as pessoas não entendem???? Não me aceito assim, como alguém vai me aceitar, quem vai querer namorar com uma "gordinha"??? A impressão que tenho é que sempre me convidam para sair porque sou a "gordinha" engraçada, deve ser assim a conversa, vamos convidar a Lu, assim daremos muita risada, ela é engraçada... e quem falou que quero ser a amiga engraçada, legalzona e GORDA??? Quem falou??? alguém me perguntou???? NÃOOOOOOOOOOOOOO..

EU QUERO SER MAGRA E GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Ufa!!!!! Desabafei...

Bjs a todos!!!
LU :(...

2 comentários:

  1. Tbm já me sentir assim e sei que não e legal. Mas jájá essa TPM passa e tudo volta ao normal. Temos que ser fortes e não e deixar que esses tipos de comentários nos abalem . Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manuela, é muito bom ter pessoas que entendem exatamente o que passamos nessa fase, bjssss

      Excluir