sexta-feira, 28 de junho de 2013

Desafio: Mais light que alface...!!!

Oi!!!!
Em primeiro lugar quero me desculpar por estar sumida... mas não estava(estou) muito bem estes dias, conflitos pessoais comigo mesma...rsrs... mais vai passar e vou ser eu de novo... e pometo colocar as visitinhas nos blog amigos em ordem...


Desafio:
 


Sobre o desafio eu não estou conseguindo nem me alimentar direito muito menos voltei para a academia..  das tarefas eu fiz a hidratação com um creme muito bom da loreal... (não estou conseguindo postar a foto) eu ia fazer as unhas ontem mas a manicure desmarcou... então vou tentar fazer sozinha no fds... já a esfoliação... estou criando coragem pq não gosto de nada assim no meu corpinho de sereia...kkk....
 
Peso atual: 68,400...

No dia 17.06 eu estava com 67,900, já no dia no dia 24.06 estava com 68,900... não esta fácil... mas vou que vou... semana que vem eu quero ser forte... : )


SEXO:
 
 
Agora eu quero falar de sexo *_* , quem me conhece sabe que eu sempre fui sexualmente ativa...rs principalmente quando estava livre leve e solta...rsrsr... gostava mesmo de sair de me divertir sem dar satisfação a ninguém... mesmo depois de casada eu sempre me diverti neste assunto...(com o marido .... mente maldosa...) mas a questão é a seguinte: depois que engordei  25 kilos... eu perdi o tesão por mim mesma... não tenho mais aquele "interesse" em fazer sexo... a cada posição eu me vejo mais gorda e isso esta me prejudicando... o meu marido nem liga pelo meu corpitcho estar gordinho..rsrs (ou diz que não liga... vai saber...rsrs) mas a questão sou eu msm, eu não me solto... eu sei que tem várias e várias gordinhas que são mega sex e atraem vários olhares desejosos... mas isso tem que vir de dentro de cada pessoa e eu não sou assim, não tenho confiança em mim, e isso esta me prejudicando... gente eu precisava fazer este desabafo e nada melhor que vc´s que estão na luta para emagrecer (cada um com seu motivo...) para entender que cada pessoa tem suas limitações... e a minha é esta... eu preciso me sentir bem. #desabafei.

Bom gente é isso... semana que vem volto mais animadinha... bjusss... tati...









6 comentários:

  1. Eu falei sobre isso essa semana no blog, no post do antes e depois... Qdo eu tava gorda não conseguia me sentir atraente, cheguei a comentar algumas vezes que não imaginava como alguém poderia me olhar e achar sexualmente atraente... Realmente vem de dentro, mas é uma questão de auto-estima mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é fácil se sentir bem... mas estou na luta e vou conseguir... obrigada pela visita...bjus tati...

      Excluir
  2. Eu te entendo amg, namoro a 3 anos e desde que engordei minha "vontade" em ter relações está cada vez menor, não por falta de tesão, mas sim por vergonha do corpo. E meu namorado é daqueles que adora inovar, e com minhas limitações não consigo atender a ele o que me constrange ainda mais. Mas sei que depois que alcançar meu objetivo isso vai mudar!
    Beijos
    www.projetoveraogostosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que acontece comigo, eu tenho dificuldade por vergonha do meu corpo tb, não dá para virar pra ca e pra lá igual boneca...rsrsrs.... mas vamos superar isso... bjuuuss tati..

      Excluir
  3. Te entendo, eu tbm travei depois que engordei!!!!

    Agora que estou vendo umas mudancinhas que to querendo me soltar mais, mas ainda tenho muito o que melhorar viu!!!!!

    Namo já esculacha logo, mostra culote, celulite, ele sabe que se for muito bonzinho comigo eu relaxo, como diz meu nutri eu gosto de aprender pela dor hahahahahha

    Bjuxxx Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu mato meu namorido se falar o que não quero ouvir...kkk.... mas seria bom para dar um choque de realidade..rsrs...
      Bjus...

      Excluir