quarta-feira, 19 de junho de 2013

Receitinha....

Oi!!!!!
Hoje vim postar uma receitinha óteeema que esta fazendo sucesso aqui com #asamigas...
Mas já vou avisando que se vc não tem muita experiência melhor tomar cuidado pq é difiiiiicil de fazer...rsrs
 
BOLO DE BANANA SEM ACÚCAR E SEM FARINHA....

Ingredientes:
2 bananas nanica beeeemmm maduras
1/2 xícara de uvas passas
2 ovos pequenos
2 colheres de sopa de óleo
1 xícara de aveia em flocos
1 colher de sopa de fermento.


É só bater no liquidificador os ovos, as bananas, o óleo e a uva passa.... depois misturar (a mão) a aveia e o fermento e levar para assar em forno médio em uma forma pequena... ai é só devorar... 
Obs: se vc achar melhor adcione 1/2 colher de adoçante em pó... ai vai do gosto da pessoa, eu coloco...



Resultado:
 

forma de pão.


 

forma de furo no meio.
Fica muito gostoso.....
 
A receitinha mara foi pega do Panelaterapia, blog que amo de paixão  ; ) S2

18 comentários:

  1. que gostoooso!

    ah! as meninas lançaram um novo desafio, vamos juntas nessa? http://maislightquealface.blogspot.com.br/

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa... fui a primeira a me escrever...rsrs... já sou seguidora do seu blog...bjus!!! tati

      Excluir
  2. GENTEEE QUE DELICIAAAAAA!!! =O
    Pena que tó prohibida de comer banana! (por enquanto)
    Aii vou guardar isso! Ameii!
    Brigada por compartilhar Tati!
    ahh ja conseguir mexer la no Blog e ja dá pra me seguir rsrsr
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo....assim que puder comer banana faça pq vale a pena é muito bom... bjus!!! tati..

      Excluir
  3. Nossa, que receita ótima e adoro banana.
    Já estou te seguindo, até porque estamos juntas para atingir nossos objetivos.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! tb adoro banana... visitei seu bolg e adorei... mas não consegui te seguir porque não esta aparecendo a tag para seguir... bjus obrigada pela visita... tati

      Excluir
  4. MEU SONHO TER: TEMPO, CORAGEM E DISPOSIÇÃO para fazer essas receitinhaaaaaaaaaaaaaas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma receitinha rápida... mas tem que gostar de fazer msm... bjus... tati

      Excluir
  5. Oi Tati, vim agradecer a força. Obrigada!
    Já testei este bolo fica mesmo uma delícia e superfácil de fazer.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati, vou fazer esta receita com farelo de aveia...Estou fazendo a Dieta Dukan, já eliminei quase 11 kg.
    Confere meu blog:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir
  7. Nhamiiiiii adoto banana Tati

    Adorei a receitinha, vou criar coragem pra fazer heheheh

    ResponderExcluir
  8. Oiii, Tati!

    Super fácil de fazer hehehehe Só que eu não gosto de uva passa e nem de banama a não ser na sua forma original (in natura).

    Mas é uma ótima dica, vou repassar pra minha mãe... Ela e meu pai AMAM coisas de banana hehehe

    Beijo Charmoso :*
    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  9. Banana! O sonho de toda dukanete!
    Kkkkkk!
    :)

    ResponderExcluir
  10. Tamb me inscrevi no desafio, boa sorte para nós
    Bjo bjo,

    http://muraldalaine.blogspot.com

    ResponderExcluir