domingo, 23 de junho de 2013

Novo Desafio!! Vamos lá!!!

Oi gente!!!

Olha ta dificil conseguir um tempinho para parar e escrever, My God! 

Bom novo desafio vai começar.... #megaanciosa.... e minhas Férias tambem.... #Jesusmeajuda

Pra mim vai ser um mega desafio, pq to querendo ir visitar minha Vó, daí já viu né..... rs



ainda mais que ela é uma quituteira de mão cheia.........rsrs 

eu adoro os salgadinhos...... BOLINHO DE FRANGO!!!!!! amooooooo e igual da minha vó não tem igual!!!!




As crianças de férias da escola e o maridão vai sair de férias tambem...... #jávitudo.......kkkk



Então como sei que minha luta vai ser árdua....rsrs... não vou colocar uma meta muito alta pra atingir no desafio para não me frustrar, vou me basear no peso que perdi durante o ultimo,  apesar de ter engordado 500gr desde o final do desafio.... =[ , mas quero me empenhar sim, preciso emagrecer mudar meu estilo de vida!! Antes nas minhas férias eu engordaria mais de 1kg, nessa vou tentar eliminar 1kg...


Bom vamos lá começar mais uma semana, e com muita vontade de mudar!


bjs =]

Eli


18 comentários:

  1. Boa ferias, contudo vai mesmo ser dificil colocar uma meta, mas vai se cuidando e nao estrapole. bjus

    ResponderExcluir
  2. Coma de tudo, mas com moderação que da certo! Beijos
    www.projetoveraogostosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou no desafio também.

    Férias são uó para dieta, mas você consegue. Forçaí!

    ResponderExcluir
  4. Faz 1h que cheguei da casa da minh vó e também estou de férias. Resisti a todas as tentações desse fds, espero continuar assim e malhar muuuuito!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho mais avós vivas, mas as comidas da minha mãe que acabam comigo atualmente!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo é ao contrario, minha mãe ja se foi, e minha vó é bem daquelas que não sossega enqto não te ver comendo... rsrsrs

      bjs =]
      Eli

      Excluir
  6. Eu quero um bolinho.... se não eu vou chorar... tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não posso, tenho que te ajudar na sua dieta!!!!!

      brincadeirinha, vamos ver se consigo trazer dessa vez, mas se vc não atingir sua meta, não pode colocar a culpa em mim hein?! rsrsrsr

      Eli

      Excluir
  7. Isso mesmo,vamos nos manter focadas....
    Mas casa de vó é assim mesmo viu... como eu sei...
    rsrs
    Bjim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, mas é muito bom né, não só pela comida, mas pelo amor e cuidado que elas tem com a gente, faz um bem pro coração tremendo!!! amoooooo!!!!!

      bjs =]
      Eli

      Excluir
  8. e vamo com tudo neste novo desafio!!!!!!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda, comida de vò sempre é muito bom né? mas vc pode comer de tudo bem pouquinho e veras que não vai engordar rsrs.

    Um Bju, e obrigada pelo carinho viu.

    ResponderExcluir
  10. Por que será que é tão dificil resistir essas gostosuras? MEU DEUS! Agora corre atrás do preju, faz o dobro de atividade nem que seja em casa pulando ou dançando! FOÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir