sexta-feira, 14 de junho de 2013

Avaliação do Desafio: Vai que da certo...

Oi galerinha light!!!!



 

 
 
Hoje vim fazer o último post do desafio vai que da certo!!!
 
Minha avaliação pessoal:


1º Sobre o desafio:
Já participei de alguns desafios e não gostei... geralmente o blog que esta fazendo o desafio só fala do desafio para lembrar a gente de mandar o peso e sobre RA nada... tem uns até que não posta o resultado final do desafio.... se a gente esta "aceitando" ajuda em grupo é pq precisamos de ajuda e se for para seguir sozinha não precisa de desafio... já deste desafio só tenho elogios a fazer (não é puxa saco...) é verdade criamos um vinculo gostoso... visitamos os blogs participantes por prazer e por amizade virtual...nos identificamos umas com as outras.... e não lembramos do desafio apenas no dia da pesagem para ver quem perdeu mais, quem ganhou...etc... bom resumindo: #adoreiodesafio... muito obrigada Joanna!!!!!




2º Sobre a pessoa que vos escreve...:
Acabei de crer que não levo muito a coisa a séria msm... durante o desafio não teve nenhuma semana que me dediquei 100% ao emagrecimento... uma semana faltou tomar água, na outra eu comi doce, na outra não fiz atividade... e assim fui levando "se der deu" e "se não der fudeu" rsrs... tanto que minha avaliação final foi péssima... não consegui alcançar minha meta e olha que era pouca coisa... apenas 3 kilos...




 
 
 

 

3º Balança
A balança ficou assim:

Inicio do desafio: 70,400
Término de desafio: 67,800
Faltou: 0,400 para minha meta....
Sendo assim: não vou ganhar minha calça colorida....#choreilargada...

 
 
Resumindo sei que já tem um novo desafio nascendo #dasamigas e eu vou participar de novo claro... Bom por hj é isso espero que muitas de vc´s tenham alcançado o objetivo e quem não alcançou que não desanime e vamo que vamo...
 
#milbeijos... tati




20 comentários:

  1. Chegou perto do objetivo, já está bom...
    No próximo você consegue...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amada, você foi super bem, esses 400 gramas não significa nada, tem muitas outras coisas que influenciam na perda de peso, como hormônios, TPM, sal, etcc. Na verdade você foi vitoriosa, valorize sua conquista e continue buscando o que deseja. Bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Tati! O desafio serve pra aguçar a sua competitividade, senão a gente acaba sempre do mesmo jeito! Se precisamos enfrentar um oponente mais focado, nos tornamos tãoo focados quanto! Até hoje não sei como consegui o segundo lugar no desafia da Betty Boop (da Dany + SMAM)mas era algo regrado messsmo e com INFINITOS NAOS! Eu acredito que se vc acreditar em si mesma, vai se superar! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ser mais competitiva, isso vai me ajudar em vários sentidos... o desafio da Betty Boop foi um puta desafio.. parabéns!!! bjus!

      Excluir
  4. Puxa ta otimo, sei que vc queria mas vc venceu. Ja to te seguindo e te aguardo uma visitinha
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! tb adorei seu cantinho, mas a tag para seguir estava em branco depois volto lá para ver se voltou... ;) bjus

      Excluir
  5. Tatiii!
    Parabens pelos resultados, não chegou a sua meta mas conseguiu muito!!
    Queria ver esse novo desafio dasamigas!

    Vamos ver se consigo entrar e manter um desses retos =D

    Beijinhus!

    ResponderExcluir
  6. Mega parabéns pelos resultados!!!!!!

    Ficaram faltando só 400 gramas, na sua meta próxima meta vc inclui eles e pronto!!!

    Não se martirize tanto, sim vc não bateu a meta que queria, mas foi quase, mas eu sou a favor também de não ganhar o mimo, porque se não na próxima vc também deixa faltar alguns e não vale, meta é meta hehehehhe
    Se não a gente não aprende nunca!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... fiquei sem a calça mas vou colocar ela no próximo prêmio para ver se eu ganho logo..rsrs...bjus!

      Excluir
  7. ei!!!
    parabens pelo resultado q foi otimo no final!!!!! acho q todas nos estamos de parabens só de termos chegado no final, lutando!!!!
    q bom q gostou de desafio! pode saber q o proximo será ainda melhor!!!!

    parabens pra Eli tb q teve um saldo final positivo e foi super bem tb!!!!!

    bjos meninas!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tua foto, ta lindaaa
    bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Quando soube do desafio ele já havia começado :/

    Quero outro pra participar!

    Adorei o blog!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! vai começar o desafio do Mais light que alface... bjus!!!

      Excluir