domingo, 9 de junho de 2013

Restaurar a esperança..... :)

Oi !!!

E pra variar eu como sempre sumidinha .... mas tempos dificeis, não só no fato de emagrecer, estes ultimos dias não tem sido muito "legais" não, um problema puxando o outro, e eu aqui tentando transparecer pra todos que tudo esta bem, mas na verdade por dentro esta tudo bem dolorido....

Mas é tempo de restaurar a esperança, trocar os trapos de tristeza por vestes de alegria, acreditando que Deus tem o melhor pra mim! =]


Linda a letra desta música, e a mais pura verdade....



Bom.... entrando na ultima semana do desafio... dificil chegar na minha meta, mas vou tentar baixar meu peso pra não ficar tão feio rsrsrs, voltei para 88,7kg e vamos ver até sexta o que vai acontecer...



Eu tinha estipulado uma meta pessoal para o final de Maio que era tentar chegar a 87Kg, ia me dar uma balança pra casa de presentinho, mas como não atingi minha meta, não vou me mimar, rsrsrs... vou pensar melhor nas minhas estrategias, quando vemos que alguma coisa não esta dando muito certo, temos que mudar os planos mas sem perder o foco do objetivo!



Continuando na luta contra a balança e os demais problemas, mas sem perder a fé e a vontade de vencer!!!



Uma ótima semana pra todas nós!!!

bjs :)

Eli

11 comentários:

  1. Eli!! Não pode desanimar não ein linda!!

    ahhh eu tambén quero me dar uma balança pra casa se conseguir minha meta!

    Vamos ver amanha né!!

    Beijinhus !

    ResponderExcluir
  2. É sei como é quando estamos assim, os problemas parece quem não vão acabar e sempre vem mais um e mais um
    Posso te dizer com certeza que passa, uma hora eles passam, e vai de você quando eles passarem estar melhor ou pior (na meta de emagrecer)
    Eu fiquei pior na minha vez e não foi legal, é triste saber que joguei o que conseguir pela janela e que poderia ter tentado ser um pouco mais forte, porque cuidando de mim as coisas poderiam ficar menos piores!!! Aprendi da pior forma, tenta nesse turbilhão reserva um tempinho pra se cuidar, se desestressar, isso será sua válvula de escape e os problemas ficarão menores, você vai ver!!!!!

    Beijinhosss e fica bem que logo tudo passa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm Monikinha, é frustrante essa sensação de não conseguir lidar com os problemas e não atingir as metas para emagrecer...

      Mas é bom ter o apoio de vocês e a motivação tbm!!!!

      bjs
      Eli

      Excluir
  3. ei!!!
    como disse no post anterior, ja foi mto bem na semana e agora é ir melhor ainda nessa ultima!

    Cade a Tati?! fala pra ela me passar o peso dessa semana q amanha já é dia de postar a tabela atualizada!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli, se dê a balança, ela vai ser uma importante ferramenta para o seu emagrecimento, nada de desanimar, viu?
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. é estou pensando nisso Gi, vai ser bom para controlar...

    bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  6. Oi oi!

    Ai, se está passando por momentos dificeis nso adianta nada tentar esconder isso! Eh pior pra vc... desafa e tenta superar no seu tempo ;)!!!

    Essa questao de ter q lidar com varias coisas ao mesmo tempo alem do emagrecimento é dificil! Forca!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi oi oi!
    Quando estamos com problemas dificeis de lidar é complicado né?
    Mas vai dar tudo certo, e nós vamos superar isso rapidinho! :))
    Força na peruca, temos que mostrar um resultado positivo nessa sexta, na pesagem! :))
    Beijocas!
    Sche!

    ResponderExcluir
  8. Xuxuuu, claro que pode copiar a fraseee!

    força aiiii!

    beijos

    ResponderExcluir