domingo, 30 de junho de 2013

Eli... Desafio: Mais light que alface!

Oi....

Como vcs estão? Eu não estou tão light como um alface.... durante a semana até que fui bem, mas de sexta em diante.... jaquei demais da conta, podem me chamar de sem vergonha, não sei mais o que fazer comigo mesma...



Bom meu peso nesta semana: 87,9kg 
diminuiu um pouquinho (pelo menos isso, pois nessa semana a dona M pegou pesado comigo)

Sobre os desafios, seguem as fotinhos



comprei o creminho da L'Oréal e a touquinha, mas ainda não fiz, a intenção era fazer hoje, mas o dia foi pra lá de corrido....tomara que agora a noite nada me atrapalhe....rs

Bom minhas férias começam amanhã, mas como devo uns dias na casa, ainda trabalho esta semana.... estou contando as horas para a liberdade!!!

Bom agora vou assistir ao jogo do Brasil e me divertir um pouco pq o dia foi tenso, agora quero distrair a cabeça....



e pra nós uma:

 


bjs =]

Eli

14 comentários:

  1. As unhas ficaram LINDAAAS!!!
    Boa semana pra voê tambén Eli!!
    Dona M tambén me pegou -.-
    Beijinhus!

    ResponderExcluir
  2. Boa semana! As unhas ficaram lindas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eli, aproveita as férias pra focar no desafio, colocar tudo em ordem, depois a rotina já está estabelecida é tudo mais fácil!!!!!!

    bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. só de ter perdido ja ta otimo!!!!
    e q delicia as ferias, hein?! vai viajar?!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jo, bem que eu queria, mas acho que não vai dar, meu esposo ia sair junto comigo mas de ultima hora cancelaram as férias dele =[ , vou passear com as crianças aqui por perto mesmo...
      mas não vejo a hora de ficar em casa...rs

      bjs
      Eli

      Excluir
  5. oie

    é ruim malhar no frio..mas temos que nos esforçar..logo vem o verão e queremos estar lindas ne?
    Bjos e otyma terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por aqui tem feito um frio, que só Jesus na causa!! Temos que buscar mmmuuuiiittttaaaa força de vontade...rs

      bjs
      Eli

      Excluir
  6. Oiiii

    realmente frio tem seu lado bom é ruim...é dificil de sair de casa, mas depoisque saiu é melhor de malha no friu...sem suar não cansa tanto...

    ehhehe
    mas vamo la..

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Eli, se o peso diminuiu tá valendo. Amei as unhas.
    Boas férias!
    Beijos

    ResponderExcluir