sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pesinho para o desafio...

.

Oi!!!!!

Hoje acordei com uma música do Art Popular na cabeça e acho que o refrão é perfeito para mim hj:

Não vou desistir,
Nem desanimar,
Sei que a vida passa
Se a gente para de lutar......


Meu pesinho de hj... 0,200 gr a mais...


Então é isso, esta semana não foi boa apesar que achei que a balança ia ser ainda mais cruel, mas não vou desaminar... eu sei o que fiz de errado e sei como corrigir então cabeça erguida e bola pra frente pq semana que vem eu vou para a academia e vou me alimentar direitinho e quero ver a balança baixar... não quero ficar no cantinho da vergonha na úlltima pesagem do desafio
...rsrs... então vai ser uma semana com muito chá, sopa, fruta e suco verde...
 
 
 
Alguém já comeu o grego zero da vigor? eu nunca tinha comido e adorei... comi ele puro mas fiquei imaginando com granola e geléia...hummm... deve ficar muiiito bom... ele só tem 49 calorias...


 
Uma fotinho minha...
 
 
e a musa inspiradora de hj é:::: Alice Matos...

 


 
 
 
Bjus!!! tati... e um ótimo fds light a todas...

11 comentários:

  1. Somos duas q acordams com mesmo peso, tbm tou com 68,3kg.
    O iogurte grego é tudo de bom, no meu caso substituo os doces por ele, mas eu ainda não encontrei essa versão aqui na minha cidade, some muito rapido das pratileiras...rsrs.
    Isso ai força, academia e dietinha é tudo q há.

    bjush e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que eu vi esta versão por aqui, mas eu gostei bastante, porque é mais docinha que os iogurtes desnatados e tem o mesmo estilo de consistência... bjus!

      Excluir
  2. menina já cacei esse iogurte por aqui e não acho kkkk .. adorei sua foto ... beijos bom descanso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a primeira vez que achei tb, tomara que não suma das prateleiras... bjus!

      Excluir
    2. Eu sempre pergunto pro pessoal que repõe as prateleiras, eles sempre encontram um escondido pra mim...rsrs.

      Excluir
  3. oiii, fiquei com vontade deste iogurte!! vou experimentar!
    tem fotinhos de antes e depois??
    bjusss - Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom... nada como a versão original mas ja tá valendo... preciso tirar para ver se da alguma diferença, mas ainda não criei coragem... bjus!

      Excluir
  4. ei!
    q bom q foi bem na semana e recuperou oq tinha ganhado!!!
    agora é fazer a ultima semana com força total pra fechar o desafio com chave de ouro!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou empolga, o pior é que estou naqueles dias... to ferrada...rsrsr... bjus!!!

      Excluir
  5. Oi Tati, o importante é não desistir.
    Ainda não provei o grego da vigor, mas deve ser uma delícia, pois amo iogurte... rsrs
    Obrigada pelo carinho no meu aniversário.
    Linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir