terça-feira, 11 de junho de 2013

15 kilos para PQP...!!!!!

Oi meninas!!!

Ontem fui na academia fiz a aula direitinho para valer a pena... a aula foi localizada com combat, hj vou fazer uma caminhadinha porque quarta não vai rolar ir na aula de jump já que é dia dos namorados e se eu for é divorcio na certa...kkk...

Hoje eu alcançei uma meta que eu nem acreditava que ia conseguir mas aqui estou eu, orgulhosa de mim... hj bati a meta de eliminação de 15 KILOS é muita alegria para uma pessoa... não foi fácil nem rápido mas valeu a pena... se eu pensar no tempo até desanima... mas se eu pensar que se não tivesse tomado uma atitude a balança só teria aumentado isso me anima e muito... sei que valeu a pena... apesar de ter levado 10 meses não fiz nada radical não me privei de nada que me arrependi... apenas fui aprendendo a me alimentar... sem muita gordura e açucar, principalmente durante a semana... antes eu comia como se aquela fosse minha última refeição da vida... hj já sei me comportar melhor...(eu acho..rsrsrs)... mas foi assim devagar e sempre que perdi meus 15 kilos... ainda falta bastante mas sei que estes 15 kilos nunca mais fará parte da minha vida....





Fiz este antes e agora, não quero ser "fresquinha" mas realmente não vejo muita diferença a não ser na foto de lado que a barriga diminuiu um tanto...e tb diminui bem a celulite... msm assim estou feliz...








 



Roubei esta imagem do blog da amiga Marina http://gorduxanaluta.blogspot.com.br/ desculpa ai... mas é que to precisada desta frase...e de uma macumbinha tb...rsrsr...
 
 
Dia dos namorados...
Não esqueça de dizer eu te amo, para não esquecer de amar...
 
 
 
Te amo!!!
 
 
Bom por hj é isso... bjus!!! tati...

..

20 comentários:

  1. Parabééns, que marca maravilhoooosa!

    beijão

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu,nossa ,quanta mudança parabéns, não vejo a hora de atingir minha meta tbm, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabens! é isso aee!!! nao vejo a hora de perder 15 kilos tambén! Bom no meu caso com 12 estaria mais que feliz!
    Ahhh eu percebi mudanças sim no teu antes de durante! Mas sei que quando somos nós nõ vemos mta diferença!

    Beijinhuss Tati!

    ResponderExcluir
  4. wow!!1 Parabéns!!! Chegarei lá em breve de Deus quiser!
    Continue assim!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. uau!!!!!
    ta de parabens!!! qta diferença!!!!!!
    q esses 15kgs nao voltem nunca mais mesmo!!!!
    agora é continuar nesse ritmo!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! e que venha mais e mais perdas de gorduras...rsrs!!! bjus

      Excluir
  6. 15kg parabéns, também estou orgulhosa de você, mas não concordo com pouca diferença heim, tem muitaaaa diferença, bjos.

    ResponderExcluir
  7. oie
    sabe que nós antecipamos a academia..vamos ir uma hora antes..para depois aproveitar o dia dos namorados hehe
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
  8. Guria! Eu acho que mudou MUITOOO diferença gritante!
    Tá linda, o formato do teu corpo é lindo!
    :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! não vejo a hora de estar magrinha igual a vc... bjus!!!

      Excluir
  9. garota vc ta magrelaaaaa .. demais .. fina .. linda ... ta indo mega bem .. logo logo estarás com imc de magrelete .... fica firme ... bjus

    ResponderExcluir
  10. #lagrimasdeemoção... obrigada!!! imc de magrelete ai vou eu... bjus!

    ResponderExcluir
  11. Uau.. deu diferença sim... percebi diferença no braço... na cintura (não só na barriga).
    PARABENS!!!!!
    Continue firme e nos estimulando...
    Beijus Cris
    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! fiz uma visitinha rapidinha no seu cantinho e adorei... ja somos sua seguidora... bjus

      Excluir