quarta-feira, 3 de julho de 2013

Energia Solar + receitinha da tatinha...kkk

Oi meninas!!!!
 
 Gente acho que eu sou movida a energia solar... não consigo fazer nada de bom com este frio... ou melhor eu consigo fazer 2 coisas muito bem neste frio "comer e dormir"... então já sabem né tá dificil o regime nestes dias de temperaturas baixas... Hoje vou "tentar" (nem prometo mais) voltar para a academia... não vou na academia deste o dia 17.05 +-... imagina só se vou conseguir fazer a aula de jump hj... nem a pau... vou morrer  só no alongamento...

Gente segue uma receitinha de uma torta que fiz ontem e adorei... fiz meio no zóio então vai a receitinha tb no zóio...rsrs...:
*esqueci de tirar fotos...

Torta de Abobrinha "semi" integral e "meio" light...rsrs...

eu coloquei no liquidificador: (adoro...)

2 ovos
1/2 xicara de leite desnatado
1 colher de margarina light
1 colher de cafézinho de sal
1 colher de sopa de fermento em pó
ai eu coloquei umas 2 colheres de farinha de trigo e umas 4 de farinha de trigo integral... até dar ponto de massa...

Para o recheio:
Misturei em uma tigela:
1 e 1/2 abobrinha ralada (era o que tinha na geladeira...)
1 cebola cortada em cubos
1 tomate cortado em cubinhos
cheiro verde
1 ovo pequeno (acho que dá para trocar por 1 colher de farinha integral.. vou testar)
2 colheres de sopa de ricota light
coloquei uns tempeirinhos a gosto e acertei o sal

Coloquei a massa em uma forma untada e enfarinhada, depois coloquei o recheio e fui afundando para a massa subir um pouco e coloquei um pouco de queijo parmesão ralado.... levei para o forno em temperatura de 200º ela demora porque é muito "molenga no meio" mas fico muito bom... vale a pena esperar...

Quem provou gostou... (a Eli é minha cobaia kkkk....)

Bom gente por hj é isso...

Bjuuussss!!!
Tati.

Há....uma fotinho para eu me animar.... neh....#supirosdeamor...


14 comentários:

  1. Bah, o Vin Diesel é demais!
    A última vez q tu foi na academia foi no meu aniversário e eu já tô mto mais velha q aquele dia, tem q voltar!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz aula de jump ou achei que fiz neh...rsrsr.... quase morri...
      bjus!!!

      Excluir
  2. To com vontade de fazer essa torta! Amo abobrinha ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. pff... faz mais de dois anos que eu não vou na academia, aliás, MUITO mais que isso.
    gente.
    Que relaxo
    Ahhh, ADOREI a torta. Vou adaptar pra Dukan (quando eu voltar pra fase cruzeiro)
    Beijocas!
    Sche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo fazer nada em casa fico envolvida no serviço da casa e não faço execricios...
      bjs tati...

      Excluir
  4. Não fui pra academia hoje... To fazendo há umas 3 semanas e tá ajudando sim. Quero ver se semana que vem eu vou de segunda a sexta.


    E o que é melhor para emagrecer do que AF em casa? Fiz um post respondendo a inúmeras perguntas do que é o treino da vovó, coloquei as fotinhas e tudo, é fácil, rápido e da pra fazer em casa (:

    Beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sinto diferença em ficar sem ir... e a diferença qual é???? engordei 3 quilos...kkk
      Eu não consigo treinar em casa... fica arrumando a casa e esqueço de mim... em casa o tempo voa... e o maridinho não ajuda nos exercicios só estraga...rsrs...
      bjs tati

      Excluir
  5. ei!
    realmente frio desanima demais... mas tem q tentar continuar na ativa senao o processo de emagrecimento tb diminui!hehehe
    gostei da receita!! depois vou tentar! nao tirou foto pra mostrar pra gente?!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso mais parar... nesta paradinha eu engordei uns 3 quilos brincando... mas vou eliminar tudo de novo..
      Esqueci de tirar foto da torta mas no fds vou fazer de novo e tiro umas fotinhos para postar aqui...
      bjs!!! tati

      Excluir
  6. Adoro ser cobaia...... passo bem!!!! kkkkkk

    Meninas a torta é uma delicia, gostei mmmuuuuuiiiiittttoooooo, vale a pena!!!!

    bjs
    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos agora tem umas coisas saúdaveis... antes era só engordiet... rsrs...
      bjs tati

      Excluir
  7. Oi oi :]!

    Tenta ser forte xD friozinho sempre pedi cocha ne?! hahaha. Mas aproveita porque parece que no frio a gente gasta mais calorias do que no verao ao fazer exercício físico, isso porque o corpo já gasta calorias só pra manter a temperatura certa do corpo ;]!!!

    bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou "acordando" deste marasmo... quarta eu fui na academia e hj eu vou de novo...#força...
      Bjus!!! tati

      Excluir