segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um ano novinho em folha!!!!

Oi!!!!

Como foi o final de ano??? o meu foi bem engordativo... com direito a muita comida, porções, docês e biritas... mas o ano esta novinho em folha e vamos fazer dele um ano de evoluções e cheios de coisas boas, nada de deixar mais um ano passar e só em Setembro olhar no espelho e ver que nada mudou e que quer emagrecer 15 kilos até o natal...
Se eu engordei??? claro.... mas como o que realmente engorda é do ano novo até o natal e não ao contrário... estamos na luta de novo...
Cortar frituras, refrigerantes, doces, alcool, diminuir significantemente o sal, beber muita água.... e fazer atividades fisicas deveria ser obrigatório pq todos precisamos de saúde acima de qualquer beneficio com a estética....
Eu quero que este ano seja repleto de realizações... então se Deus quiser... eu quero alcançar algumas metas... que vou postar aqui assim que estiver pronta...

Mas as primeiras (sempre) estão aqui:

  1. Alcançar o peso desejado (não sei o peso exato pq tudo depende da massa muscular que eu conseguir)
  2. Fazer minha tão sonhada tatoo (logo tenho novidades...)  eu fiz minha fênix nas costas...
  3. Fazer um passeio a 2 (o coisa romantiquinha)
  4. Deixar o cabelo crescer (as luzes ainda estão um dilema) eu fiz luzes outra vez...
  5. Plantar uma arvore (frutifera... pq vale mais a pena...rsrs)
  6. Ir na academia pelo menos 3 x na semana (no verão quero ir mais... mas como sei que o inverno judia.... vou deixar a meta de 3 x e o resto é lucro...)
  7. ...

(Vou atualizando...)

Beijos e boa sorte a todas nós pq merecemos....

Tati...

Nenhum comentário:

Postar um comentário