quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Metas não cumpridas e novas metas!!!

Boa Noite!!!

Andei sumida, auto estima em baixa...não conseguia nem escrever a respeito.
No ano passado minha meta era ir na festa de final de ano da empresa com um vestido estiloso e já estar pelo menos com 10 Kgs a menos, pois é minha gente, NÃO CONSEGUI...

Me senti muuuuuuuuuuuuito mal, mas não fiz nada para melhorar. No natal fui num acampamento, piscina o dia todo, e eu de bermudão plus size M (Pernambucanas) e camiseta, a desculpa que dei???? Não quero tomar sol, afinal não posso tive cancer de pele né... ((balela)).
No Reveillon fiquei rezando para ninguem me convidar para algo que não pudesse dizer NÃO!!!


Alguns vão pensar, você tem que se amar e bla bla bla... Não consigo... não sou do tipo gordinha feliz! Nada contra mas não consigo, sou muito critica!

Sei que não serei magra, mas quero ser gostosa...assim ooooooohhhhhh

Minhas metas para 2013 são:
Peso hoje 95 kgs
Em 30/04 Final do desafio Verão - 85 kgs
Em 30/08 Final do desafio Inverno - 75 kgs
Em 20/12 Final do desafio 2013 - 70 kgs

Não é impossível, é só QUERER e eu QUEROOOOOOOOOOOOOOOO! Eu posso, eu CONSIGO!

Bjs
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário