terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vamos mudar? ou vamos nos aceitar?

Oi!!!

Não é fácil fazer regime mas temos que esforçar o máximo, eu preciso tirar de 1 refeição o arroz com feijão pq como no almoço e janta, e sei que isso esta me levando pro buraco... ontem comprei granola e vou voltar a comer com frutas todos os dias pq isso ajuda a dar saciedade e a fazer o intestino funcionar melhor..

Pergunta : Quero mudar e não mudo, pq será?
Resposta : Por eu não quero, pq se eu não me esforçar eu não vou conseguir, simples assim.

Combinação perfeita para emagrecer = alimentação saúdavel + muita água + exercicio fisico + uma boa noite de sono + uma dose de determinação.

Fácil ? Claro que não.... mas como diria a minha amiga, reclamar, reclamar e não fazer nada para mudar é:



Ou a gente pega as redeas da nossa vida ou aceita como ela é. Pq no final o que importa é ser feliz.

Bjs. Tati....
















Nenhum comentário:

Postar um comentário