quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ano que vem tem mais...



Oi!

Ontem fui na nutricionistas e as noticias não são boas... é que ela disse o que eu já sábia que tudo depende de mim e que agora esta dificil ela me ajudar porque se eu não criar um hábito saúdavel e feliz com o emagrecimento vai ser muito dificil, e ela fica de mão atadas para me ajudar, e que se eu continuar assim vai me encaminhar para um pisicologo. É estranho ouvir estas coisas... não sei é um ar de derrota... mas vou buscar forças para mudar e ano que vem eu volto com tudo,se Deus quizer, quero voltar com mais energia e foça de vontade vou achar uma meta minha bem pessoal e ninguém vai tirar a minha vitória...

Fui na nutricionis e estou com 73,700 isso significa 9,200 pra a PUTA QUE PARIU  em 4 meses...

Beijos...tati...

Desejo a todas nós um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz, Saúde, Força de Vontade, Coragem, Confiança, Perseverança, e muiiiiiita mas muiiiiitas  VITÓRIAS!!!!!!!!!

Que 2013 venha bem Magrinho....rsrsr


Lutaremos por um 2013 magro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário