terça-feira, 15 de janeiro de 2013

2º dia do Desafio!

Faça algo diferente!
Vá além dos seus limites!
Acredite em você!
_____________________________________________________________________________


Se Deus fez é ótimo para você! Se o homem colocou na lata ou na caixinha, é melhor evitar!

_____________________________________________________________________________


Oi!!!

Hoje é o 2º dia do desafio, e o nosso objetivo é emagrecer com saúde, então vai uma dica:

Escolhas Inteligentes:

Na hora de montar seu prato, pare, olhe e pense. Tem alimentos que posuem a mesma quantidade de calorias, mas os nutrientes não,

Ex: 1 colher de sopa de creme de milho tem a mesma caloria que 1 concha de feijão preto, ai vc para e pensa qual é melhor? qual vale mais a pena? qual vai me sustentar por mais tempo? por isso que não é só as calorias que vc deve observar ao colocar no prato e sim tudo que envolve seu emagrecimento com saúde... (o feijão tem um alto valor de proteinas enquanto o creme de milho leva mais farinha branca, leite e manteiga do que o prórprio milho...) então escolha com carinho o que vc coloca no seu prato....

Dados:

Tatiane:
Inicio: 72,900 - hojé dia 26.04.13 e eu estou com 70,700 (nossa como sou fraca só perdi 2,200 e isso pq eu queria ir para a Romaria com 66 rsrs é foda...mas vamos em frente....)
Meta:  65,900
Kilos a eliminar: 7,00


Elisângela:
Inicio: 88,700
Meta: 82,700
Kilos a eliminar: 6,00

Luciani:
Inicio: 94,800
Meta: 85,00
Kilos a eliminar: 9,800

Graciele:
Inicio: 98,00
Meta: 88,00
Kilos a eliminar: 10,00
(a Graci tb me passou as medidas... estão anotadinhas no final com os novos resultados eu posto...)




Os pesos serão semanais....

Como foi o primeiro dia? alguma dica? alguma dificuldade????

Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário